Oi tururubom com vcs bom vim fala uma coisa do tipo de deixa vcs de cabelos em pé bom pegamos 1,1k de visualização só nessa fanfic na minha primeira pegamos 3,45k alguma coisa bom vim fala que essa FANFIC está finalizada.
E que a nossa que estou postadando esse comunicado está chegando a o final mais não é só por que ela está acabando que os mistérios vão acaba pois terá uma grande final dia 12 vai ser nosso último Ep e vcs vão amar.
Agradeço deis de já pois foram vcs que mi impediram de mi matar e sem vcs eu já estaria morta a muito tempo meu passa tempo favorito e escrever e um dia ser Escritora .
Minha vontade de escrever veio da minha depressão a os 12 anos cortava papel para fazer um livro e coloca uma história nele mais com meu problema de escrita muinta pessoas mandaram eu desistir.
Hoje com 14 anos conhessi esse App que mi mostrou um cantinho novo onde eu poderia escrever sobre o que eu quiser e ter fã kkķk minha Mano vontade era ser 1 em alguma coisa e MEU primeiro livro ficou em primeiro mais logo desseu .
Quando falei isso para meu pai ele não a aceitava o fato de eu ser Escritora e (L)GBT sofri muito com a separação do meus pais e a depressão atacou voutei a mi conta mais quando finalmente comecei a pega firme Nasser App eu pude esquecer um pouco vcs me ajuda demais obrigado ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO 2 A CONTINUAÇÃO
RomanceBom isso é a segunda temporada de O mafioso estou feliz que a nossa estória pegou um rumo maravilhoso fico muito feliz por vcs sempre comenta,curtir .