Era os meninos deitado na nossa cama s/n,Max, Biel e Bianca Rosa tava sentada na mesinha do meu quarto vendo os meninos dormi chego perto dela
Reh_ faz muito tempo que chegarão
Rosa_ não chegamos e eles veio procura Vcs e acabarão dormino .
Léo_ oi
Rosa_ oi Léo .Eles conversaram os meninos acordarão e ficaram sempre perto do Léo contando como foi a adoção já era de madrugada Max,s/n,Bianca foram dormi Léo foi leva Biel no quarto dele falo com a Rosa e ela também vai dormi vou até o Léo e escuto ele cantando .
Léo_ agora eu era herói e meu cavalo só falava em inglês a noiva do cowboy era vc e as outras três.....
Logo o Biel dormi fico vendo o Léo babando no BB abraço ele .
Reh_ ei tá tader vem dormi - falo baixinho no seu ouvido
Léo_ ok já vouVou para o quarto toma um banho sento e fico mexendo no notibuk ele entra vai no banheiro e toma banho Léo sai do banheiro só de toalha e deita ente minhas pernas.
Léo_ e muito ruim não lembra da nossa família - fala entre lágrimas
Reh_ Léo acalma um dia vc lembrará de tudo
Léo_ mais isso vai demora sabe como eu posso pega no nosso filho sem lembra dele eu fica perto do Max da s/n isso é muito difícil - dou um beijo nele ele acaba dormino nos meu braços sinto a dor do Léo quando eu tava tendo meus pesadelos ele tava mi ajudando e por que eu não posso si fosse eu perdido a memória ele ia mi ajuda......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAFIOSO 2 A CONTINUAÇÃO
RomanceBom isso é a segunda temporada de O mafioso estou feliz que a nossa estória pegou um rumo maravilhoso fico muito feliz por vcs sempre comenta,curtir .