Fiquei feliz com que o mesmo disse, eu realmente gostava dele e não tinha dúvida alguma sobre isso, diferente dos meus sentimentos por Todoroki, as vezes ficava me perguntando se realmente gostava dele.
Bakugou é uma pessoa impulsiva e as vezes diz coisas que nem percebe, mas eu admiro isso nele, ele é sincero, eu não consigo ser sincera muitas vezes.
Mas dessa vez estou sendo muito sincera, eu realmente gosto muito do Bakugou, em tão pouco tempo perto dele já tenho um grande carinho por ele.
- Fico realmente feliz em saber isso Bakugou - sorri
- Porra, agora eu queria sair correndo
Eu sorri para o mesmo, ele tinha feito uma expressão levemente engraçada.
- Lindo, lindo, aiai a adolescência é algo brilhante para algumas pessoas - Shigaraki entrou no quarto - então quer dizer que você apanhou no lugar dela só por que gosta dela? - riu - que patético - acertou um soco em meu rosto fazendo meu nariz sangrar
- Ei! para com isso agora - Bakugou gritou
- Sabe Bakugou, fiquei com raiva disso, sabe? apanhar por uma pessoa que você gosta, só por causa disso vou fazer ela sofrer ainda mais
- O que?! - seu tom aumentou - tá brincando? você não vai encostar nela novamente
- Exatamente, eu não vou - pausa - eles vão - apontou para porta, onde entrou Toga e Dabi
- Vocês... - digo
- Isso S/n, nós já nos conhecemos a um tempo né? desde aquela festa da sua amiguinha, hmm... Bha da Mina - estalou os dedos
- O que? por que não me contou isso S/n? - Bakugou disse
Shigaraki saiu da sala, Dabi e Toga se aproximaram mais de mim, Toga tirou uma agulha e um estilete de seu bolso, Dabi apenas arregaçou as mangas.
- Por que eu não queria preocupar ninguém Bakugou
- Chega dessa conversinha tosca - Dabi disse - agora você tá fudida garota
Não posso negar que estava com medo, principalmente da mais baixa, eu tenho uma leve fobia de coisas pontudas.
O maior se aproximou de mim e socou minha barriga me fazendo cuspir sangue.
Bakugou não parava de gritar e tentar se soltar da cadeira, porém cada tentativa era falha.
Toga se aproximou de meu braço e começou a tirar muito sangue meu. Ela também fazia cortes em meu braço com o estilete, eram cortes fundos.
A mesma brincava com o estilete em meu braço e as vezes ia para a barriga fazendo cortes na mesma enquanto Dabi socava meu rosto, pernas e barriga.
Eu estava com tanta dor que não conseguia conter as lágrimas e os gritos, minha visão escurecia cada vez mais a cada segundo e junto ficava mais e mais embaçada, a risada da garota e os gritos de Bakugou estavam se abafando em meus ouvidos, eu estava prestes a desmaiar.
Por um segundo meus ouvidos voltaram a funcionar e consegui ouvir Bakugou.
- S/n! eu juro que vou tirar você daqui! e você vai ser muito feliz! comigo... por favor
Olhei para o mesmo, ele estava vermelho de tanto gritar e parecia que algumas lágrimas escorriam de seu rosto.
Ele já havia mudado e talvez nem tinha percebido ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A espera da escolha
RomanceEm uma nova escola, uma nova vida, duas personalidades, duas pessoas em uma, um plano em mente, um segredo, dois garotos, talvez um terceiro escondido? S/n, uma garota amável, dócil e confiável, ou será que não? S/n ou um Deus da destruição?