eight

3 1 0
                                    

° segunda-feira °

Acordo às seis da manhã em ponto, hoje é o tão esperado dia do acampamento, por ser tão cedo estava esperando silêncio no prédio, porém me enganei.

Fui para fora do quarto e vejo Bakugou implicando com Deku por conta de um pedaço de bolo.

- Eu deixei aí seu bostinha

- Kacchan, não fui em que comi, eu juro

Puta que pariu, o bolo de ontem.

- Acho que sei quem comeu - Todoroki se aproximou de mim e disse baixinho em meu ouvido - vai contar para eles?

- Eu tenho né, Bakugou desse jeito vai matar o Midoriya

Me aproximo deles e fico entre eles, Bakugou estava com uma afeição furiosa, e Deku estava assustado, não queria usar sua individualidade para não o machucar.

- Bakugou - olho para ele - não foi o Midoriya que comeu o bolo, fui eu - sorri falso tentando amenizar o clima - me desculpa, bateu a fome de noite e não sabia que era seu

- Porra - ele saiu

An? ele foi embora? pensei que ele iria me xingar muito.

- Kacchan?

- Cala boca

- Ok ok ok, vamos esquecer o que aconteceu e arrumar as coisas para o acampamento - digo tentando acalmar o clima

Todoroki saiu e foi direto ao seu quarto.

- Obrigado S/n - sorriu

- Não foi nada Midoriya - sorri de volta

Voltei para meu quarto, assim como todos, peguei três malas que já havia feito ontem, apenas coloquei uma roupa e prendi meu cabelo, não estava com paciência para arrumá-lo, nós pés um tênis branco.

Coloquei um moletom preto e uma calça legging, queria ir bem confortável na viagem.

Peguei minhas malas e sai do quarto, dando de cara com Bakugou, nossos olhares se cruzaram, mas o mesmo não disse uma palavra para mim.

Apenas ignorei o acontecimento, desci para o térreo e fui direto para o ônibus que nós levaria.

Entrando no ônibus comecei a andar procurando um lugar para mim, senti alguém segurando meu braço direito.

- Quer ir comigo?

- Pode ser Todoroki

Fiquei feliz por ele ter me convidado, mas fiquei nervosa ao mesmo tempo, era quatro horas de viagem, quatro horas sem parar ao lado dele.

Sem perceber coloquei minhas mãos em meu colar, que agora eram dois.

Comecei a ficar nervosa pensando no clima que estaria eu ao lado dele, pude ouvir as pessoas do ônibus falando sobre Todoroki e eu, já que na festa nós nos beijamos, e Denki contou para todos.

- Está nervosa, não está? - Todoroki olhou para mim

Apenas assenti com a cabeça.

- Ignore esses comentários S/n, não precisa ligar para tudo que os outros falam - segurou as minhas duas mãos e me deu um beijo na testa

Seu toque me acalmou por pelo menos dois segundos, o sentimento logo mudou quando vi Bakugou nós olhando, o olhar dele transmitia puro ódio.

Bakugou é bom em não dizer seus sentimentos, porém demostrar com ódio ele falha em esconder.

A espera da escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora