"Prólogo"

336 60 3
                                    

Autora on👸🏾

Gulf Kanawut

Sempre foi minimamente moldado pelos seus pais, o famoso casal Kanawut não eram tão dóceis como se amostravam na tv, a ex-modelo e o empresário eram bem amargos com o filho, a senhora Kanawut as vezes tentava ser uma boa mãe, era uma tentativa falha, no final sempre machucava o seu filho, já o senhor Kanawut, esse nem tentava, o menino não lembra de nenhum momento de afeto da parte do pai.

Gulf é um menino bom, mimado, mas tinha um bom coração, ele não tinha muito amor por parte da família, é tímido e recioso demais para fazer amizade, e também seus pais não deixava, quando pequeno gostava muito de conversar com outras crianças, mas elas achavam Gulf metido e antipático, mas ele apenas não sabia como conversar e sempre explicava isso, mas mesmo assim as crianças se afastavam, deixando o menino bem triste. Acabou que Gulf foi crescendo assim, sozinho, mesmo estando cheio de pessoas ao seu redo ele não tinha alguém que o apoiava, até Mew Suppasit aparecer.

                                  🍄
Mew Suppasit

Lindo, por dentro e por fora, carismático e inteligente, sempre teve uma vida simples e modesta, nunca foi de ter muito luxo e agora menos ainda, infelizmente sua mãe adoeceu e o garoto perdeu o emprego, a casa que está agora é alugada e estava difícil de mantê-la.

Mas tirando os problemas, Suppacit é um garoto de ouro, faz amigo aonde passa, as pessoas se encantam com o seu jeito simples e fofo de ser, é tão amoroso com a família e os amigos, realmente, uma pessoa que todos querem conhecer. Mesmo sendo um garoto amoroso, Mew infelizmente não tinha um amor, uma pessoa para ele proteger e dá todo amor que ele tem no peito, uma pessoa que esteja com eleem todas as ocasiões, ele não tinha, até conhecer Gulf Kanawut









Espero que a história te interesse você:)

Do outro lado - MewgulfOnde histórias criam vida. Descubra agora