Amanheceu, acordei com a luz da janela no meu rosto meio desorientada com uma preguiça grande de levantar, fui até a janela para fechar a cortina que fazia meu quarto ficar claro, acredite se quiser odeio luz, sou a tipica garota estranha que causa medo a todos na escola. Escovei os dentes e comecei a me arrumar para ir para a escola, No banho pude perceber muitas marcas roxas no meu corpo, nos braços, e nas minhas pernas, marcas assim aparecem e desaparecem misteriosamente em meu corpo, deve ser a droga da minha vida me batendo.
Me arrumei, estava pronta para ir com minha make preta, botas escuras e jaqueta de couro,acredite ou não eu amo essa jaqueta.
Saí de casa, fechei a porta e fui direto para a parada de ônibus, me sentei e comecei a ouvir músicas e quando me deparei o ônibus já tinha chegado, entrei no ônibus vazio não tinha ninguém além de mim e o motorista, que estranho.
Sentei no banco mais próximo da porta da saida, abaxei a cabeça e viajei no mundo da música, até que pude ouvir um disparo bem forte, quando levantei a cabeça o motorista estava baleado e de longe avistei o assassino correndo, fui atrás dele correndo com o máximo de velocidade que tinha, ele entrou num beco sem saida e finalmente parou.
Ladrão: Eii garota suma antes que eu atire em você (disse com expressão de cansaço)
Alex: você não deveria atirar nas pessoas (fui andando lentamente)
Ladrão: Afasta, eu vou atirar (ele estava ficando com medo)
Botei minha bolsa no chão e tirei meu casaco com capuz e o vesti enquanto me levantava devagar, botei o capuz e me aproximei dele. Peguei em seu pescoço e o levantei com toda minha força e comecei a apertar até que seus ossos começaram a estralar, logo em seguida o jogo com força no chão.
Alex: Escuta cara é uma pena que você não vai viver pra contar sua história daria um ótimo filme de terror, aliás não esqueça... nos vemos no inferno desgraçado
Uma luz vermelha rodeava as minhas mãos e a minha magia ia se soltando, com apenas um gesto consigo arrancar o seu coração e só consegui ouvir gemidos baixos de dor.
Ladrão: você é uma bruxa? seus olhos estão vermelhos (falou enquanto morria lentamente)
Fiquei olhando atentamente sua morte, e o deixei jogado lá. Quando voltei para o ônibus já tinham socorrido o motorista e estava tudo bem, Peguei outro e fui para a escola, cheguei um pouco atrasada mas os professores não ligaram já que eu tinha as melhores notas da escola.
Chegou o 2º horario e tava um tumulto grande, todas as meninas falando de um suposto garoto novato, não me interessei pelo assunto para mim é tudo idiotisse. Entrei na sala, peguei o 3 lugar da primeira fileira, todos se sentaram e entra pela porta um garoto de cabelos pretos e olhos pretos com um casaco simples, e tênis allstar.
Professora de matematica: Alunos esse é o Mason
Oii masonn!!- a turma inteira falou
Mason olhou bem para todas as cadeiras porém decidiu sentar do meu lado, tive a impressão que ele passou a aula inteira querendo puxar assunto comigo (Que estranho). Acabou a aula, quando eu ia saindo senti alguém pegando no meu braço, era o Mason.
Mason: você é a alex, não é?
Alex: Sim, sou eu
Mason: prazer em conhecê-la (disse com um sorrisinho bonito) -onde você mora?
Alex: oque?! Você não pode sair perguntando isso não te dei intimidade nem nada do tipo
Mason: Ah.. desculpas se fui grosseiro era só uma dúvida
Alex: tudo bem, esquece (revirei os olhos)
Mason: eu sou novo aqui então, não conheço muita coisa (fala meio envergonhado)
Alex: onde você ta morando?? eu posso ajudar, claro sem ser inconviniente
Mason: moro na rua Blackwood... bizarro essa cidade, não é ?
Alex: pois é, eu moro na mesma rua que você, então.... vamos juntos ?
Mason: está bem
Fomos o caminho todo sem falar muito, até que quando chegamos na minha casa ele falou:
Mason: bom...é aqui que eu moro (aponta para a casa ao lado da minha)
Que coincidência eu diria...
Mason: Obrigado por ensinar o caminho, até amanha.
Alex: até
Esperei ele entrar em sua casa para entrar na minha, será que isso é obra do destino.. que maluquisse Alex, anoiteceu fui direto para a minha cama, mas o sono não tava querendo vir, fui até a janela e fiquei olhando o céu e pude perceber que o quarto do Mason é igualmente com o meu, dar pra ambos se verem pela janela, uau que coisa não, fechei a cortina e fui dormir.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
OLHA SÓ QUEM VOLTOU KKSKKSKS
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR A CURTIDAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das cortinas
Mystery / Thriller"Tudo mudou tão rapidamente assim que te conheci, um mundo com seres sobrenaturais e magia, essa é a minha casa e eu não vou deixar um destruidor acabar com tudo isso, me desejem sorte até porque ninguém sabe oque se passa: Por trás das cortinas"