A traição de quem amamos

8 2 0
                                    

Todos pareciam mais tranquilos com a situação que aconteceu horas antes, menos o Levi que estava odiando a presença do Spencer na casa, o sono tomou conta daquele pessoal de uma forma extrema, era 4:00 da madrugada  quando Mason desiste de tentar dormir e finalmente se levanta indo em direção a varanda para tomar um ar e acaba se deparando com o Spencer encarando a floresta bem concentrado.

Mason: Perdeu o sono?

Spencer: Não costumo dormir em casas que não sou bem recebido (fala o encarando )

Mason: Fiquei sabendo sobre você e o Levi, Rolou algo entre vocês? (Fala se sentando ao lado dele encarando a floresta também)

Spencer: Rolou, mas não é nada romântico, pelo contrário foi mais pra tentativa de assassinato (Os dois riem juntos)

Mason: Bom...eu tenho tempo e amo histórias (fala esticando os braços como forma de espreguiçamento)

Spencer: Então tá, tudo começou em 1945 quando a Vivian estava tendo uma paixãozinha por mim, ela andava grudada no Levi o tempo inteiro....

Mason: Ela já teve uma queda por você??? (Pergunta de forma curiosa)

Spencer: Eu sou irresistível cara, A Vivian sempre me admirou de alguma forma porque ela gostava de como eu era, sempre dizia que éramos todos iguais, as mesmas personalidades e os mesmos gostos, enquanto o Levi por dentro ficava se roendo porque no fundo ele sabia que não ia dar certo tudo isso

Mason: Nossa..

Spencer: E finalmente chegou o momento em que tudo foi estragado, eu estava com a Vivian quando  escultei alguém cochichando num beco próximo de onde ela morava, falando coisas estranhas que acabou tirando a minha atenção dela.

*Flashback outubro de 1945*
*Local: Inglaterra*

Vivian: Spencer ?? Oque se passa em sua mente ?

Spencer: Nada, Eu apenas achei ter ouvido algo...

Vivian: Com meus ouvidos de vampira, eu também teria escutado

Spencer: Entre(abre a porta da casa) , Uma bela moça não pode estar a essa hora na rua

Vivian: Quão antiquado é esse pensamento (Ergue um pouco o seu vestido para que não fique arrastando no chão) Quando irá me cortejar?

Spencer: Eu tenho que ir! Adeus Vivian (sai rapidamente)

O rapaz vai indo em direção ao beco e se depara com uma sombra maligna que todos os seres sobrenaturais conhecem a presença, ele vai se aproximando aos poucos e logo solta a voz.

Spencer: Usando suas sombras pra me perseguir? É sério Magnus?

Magnus estava em forma de sombras e não foi revelado como era sua face verdadeira.

Magnus: Ora Meu caro Spencer, Quanto tempo faz que não nos víamos ??

Spencer: 50 anos, E seja lá oque for eu não vou te ajudar

Magnus: Jura? Nem mesmo se eu arrancar a Alma do seu irmão?  (Fala num tom de sarcasmo com o intuito de causar medo)

Spencer: Não minta pra mim, meu irmão está escondido! (Grita com o corpo tremendo de desespero)

Magnus: Ah...Sério? Não foi problema encontrá-lo naquele refúgio cheio de crianças órfãs e desamparadas na Austrália

Spencer: Diga logo oque você quer! (Vai recoando diminuindo a voz )

Por trás das cortinas Onde histórias criam vida. Descubra agora