Nossa primeira noite juntos

10 2 0
                                    

Já havia se passado 1 semana desde que Mason e Alex se conheceram, ela aos poucos voltava a ter esperança em ter sentimentos e ele a enxergava como algo quebrado que queria muito consertar.

Ao acordar Alex ouve um barulho que parecia vir do seu telhado, e rapidamente corre para a janela e ver que era seu vizinho novo ao qual te interessava.

Alex: Você enlouqueceu? (Fala furiosa por ter sido acordada)

Mason: Eu tô consertando o seu telhado

Alex: E quem disse que eu pedi isso a você?

Mason: Sabe, seria bem legal se só agradecesse

Alex: Eu não pedi pra você mexer no meu telhado, porque eu agradeceria ?

Mason: Desalmada

Alex: Desce daí, agora!

Mason: Tá! (Revira os olhos)

Quando menos esperavam o garoto cai da escada e bate com tudo no chão, machucando a perna e torcendo o tornozelo.

Alex: Mason! (Grita)

A Garota desce desesperada e vai ao seu socorro já que ele estava inconsciente, o pega no braço e o leva até a casa dele, Lá o deita na cama e pega compressas de gelo para colocar em seus machucados esperando que acordasse, no fundo ela se encontrava em total angústia, não queria que aquele mortal morresse.

Passou-se 30 minutos quando finalmente ele abre os olhos em direção a Alex que rapidamente foi ao seu chamado.

Mason: Alex? Oque aconteceu ? (Fala desorientado)

Alex: Você caiu da escada, tá sentindo algo ?

Mason: Só dor no tornozelo (se estica pra tentar tocar)   (geme de dor)

Alex: aqui está (entrega um remédio) vai ajudar a passar a dor

Ele toma o remédio e novamente se deita para dormir, a deixando se sentindo culpada. Anoiteceu, e de 18:46 que o garoto vem acordar

Mason: Ainda está aqui? (Fala com uma voz rouca e baixa)

Alex: Me sinto culpada, então sim ainda estou aqui (fala se levantando do chão)

Alex andava em círculos enquanto Mason a observava.

Mason: Preciso de um banho ( a garota o olhou tão rapidamente que ele quase se assustou)

Alex: Que?

Mason: É, pode me ajudar a ir ao banheiro?

Alex: Ah, tá bem

Ela vai até ele o ajudando a ficar de pé e seu tornozelo ainda doía muito, dava pra notar pelos seus gemidos de desconforto.

Foi tirando a camisa dele e conseguiu sentir seu corpo quente e sarado, acabou nem percebendo que estava tão pertinho dele e estavam olho no olho e o nervosismo a dominava, ficando totalmente paralisada.

Alex: Desculpa me desconcentrei....(abaixo a cabeça envergonhada)

Mason: Relaxa

MASON ON:

Entrei no chuveiro a água estava tão fria,  queria a Alex tomando banho comigo... o que sinto por ela nunca senti por ninguém,  ela é diferente, faz com que eu me sinta seguro sei lá tipo isso, fiquei tomando meu banho frio e pensando nela, pelo espelho do banheiro pude ver ela sentada na cama observando a casa inteira.... curiosa, fui desligando o chuveiro até que esculto alguém tocar na campainha.

Susan: Filhooooo, Mason tá em casa? (Droga)

Meu coração gelou se ela me visse com a Alex em casa ela pensaria tantas coisas ruins e agora oque faço?? já sei!! chamei a Alex.

Alex: Mason é a sua mãe, pode abrir ?

Mason: Não, entra aqui no banheiro rápido

Alex: Você pirou ? (Quase gritou comigo )

Mason: Entra logo! ela não pode ver você, ela vai falar o pior pra todos sobre nós dois, vem logo (a puxo pra dentro)

Susan: Vou entrar

A Alex entrou no chuveiro comigo, ela tentando não olhar pra mim era tão fofo, ficou colocando as mãos nos olhos super envergonhada.

Susan: Filho, como você está ?

Mason: Bem mãe, mas preciso de um tempo sozinho pra descansar

Susan: Eu posso dormir hoje aqui, para você não ficar sozinho

Mason: Não precisa! pode ir eu estou bem (falo tentando parecer calmo)

Susan: Então tá (falou desconfiada) já vou indo

Mason: Tchau

E finalmente foi embora, olhei para a Alex que estava super sem jeito, ela com aquele rostinho lindo e toda molhada foi levantando a cabeça bem devagar e ficou me olhando com o rosto vermelho de tanta timidez e eu nem sabia oque falar.

Mason : É... pois é, você fica linda molhada sabia ( tento quebrar a tensão)

Alex: Péssimo momento pra falar isso! é melhor eu sair (sai de dentro do box me deixando sozinho com meus pensamentos)

ALEX ON:

Nunca fiquei tão envergonhada na minha vida, além de ficar toda molhada fiquei frente a frente com o Mason nu....é cada coisa que acontece comigo. Fui me secando e pude ver o Mason sem camisa de novo o quão forte ele era, fiquei hipnotizada em tanta beleza, troquei de roupa, e já estava tarde, acabei ficando para dormir apesar de ter que dividir a cama com ele porque nem sofá tinha nessa porcaria de casa.  Ficamos conversando um tempo e olhando pro teto super sem jeito, então decidimos dormir, ele virou pra um lado e eu pro outro, mas quando decido falar uma coisa pra ele, Mason se vira e me beija, ele me beijava com tanto amor que nem notei que estava retribuindo, os beijos estavam ficando quente naquela noite fria, quando tenho uma visão bizarra e acabo decidindo parar.

Mason: Oque foi ? você está bem? (Fala com expressão de preocupado)

Alex: Sim, já está tarde melhor irmos dormir

Fazer oque né esse foi o nosso primeiro beijo e foi arruinado por uma visão idiota que saco, as vezes eu só queria ser normal.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Não esqueçam de avaliar

Por trás das cortinas Onde histórias criam vida. Descubra agora