/Katsuki ON/
Mais um dia chato na cafeteria dos meus pais, eu atrabalho aqui. Eu faço os pedidos e entrego, minha mãe cuida do caixa e meu pai cuida do pagamento.
- Katsuki, temos mais um pedido para a mesa 6!- Minha mãe disse, me dando o papel.
Eu pego o papel e vejo o pedido " Café gelado." Eu achei meio estranho, ninguém nunca pediu apenas um café gelado, mas fiz mesmo assim.
Quando terminei, fui até a mesa 6, lá tinha apenas um garoto de cabelos verdes, uma roupa verde pastel com calça preta e tênis branco, o rosto estava coberto pelo livro que ele lia. Ele não tinha notado minha presença, então o chamei.- Ei, o seu pedido está aqui.- Eu disse.
O garoto abaixou o livro e me olhou. Ele tinha olhos verdes que brilhavam iguais a esmeraldas e sardas que pareciam constelações, ele era literalmente lindo. Corei,mas tentei não demonstrar.
- Obrigado!- O garoto disse, com um lindo sorriso que já vi.
Eu dei o café gelado a ele e voltei para a cozinha. Minha mãe entrou um tempo depois.
- Vc gostou daquele garoto, não é?~ - Ela disse.
- N-NÃO! ESTÁ CADUCANDO, VELHA!- Eu gritei, corando mais.
- Olha o respeito comigo. Vc não consegue me enganar quando vc está vermelho como está agora.- Ela disse.
- Tch. Cala a boca.- Eu disse, me virando.
Tempo depois, ela voltou.
- Katsuki, consegui o nome do garoto.- Ela disse.
Essa velha...mas eu quero saber também.
- Tá bom... Qual é?- Eu perguntei.
- Izuku Midoriya.- Ela disse.
Izuku...um nome fofo que nem o dono..
/Katsuki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da cafeteria // Bakudeku
FanfictionKatsuki trabalhava numa cafetaria com seus pais, ele nunca se importou em se apaixonar, mas mudou de ideia quando conheceu um cliente que vinha todo dia pelo mesmo pedido.