/Izuku ON/
Irei voltar novamente à aquela cafeteira amanhã, o café gelado é muito bom, e aquele garoto... Katsuki o nome dele, eu vi no crachá. Ele é bem bonito, o café não vai ser a única pela qual eu irei voltar.
Eu planejo as decorações de festas e meus outros homens fazem o resto, resumindo, eles não conseguem fazer algo sem mim, mas eu preciso ver o local e tudo mais.
Eu chego em casa e minha mãe estava na cozinha.- Vc chegou, Izuku.- Minha mãe disse.- Vc chegou mais tarde, aconteceu algo?
- Não, eu fui naquela cafeteria aqui perto, tomei um café gelado que aliás, é muito bom.- Eu disse.
- Vc vai lá mais vezes?- Minha mãe pergunta.
- Com certeza, lá tem um garoto bem bonito..- Eu disse, corando um pouco.
- Vc gostou dele, não é?- Minha mãe disse.
- Sim..- Eu disse.- Bom, eu vou tomar banho e ir dormir. Boa noite, mãe.- Eu disse, subindo as escadas.
- Boa noite.- Ela disse.
Tomei um banho e fui me deitar, logo dormi.
No dia seguinte, acordei as 7:15 da manhã, liguei computador e tinha mais um pedido, eles me mandaram fotos e as medidas. Resolvi ir para aquela cafeteria, peguei meu computador, celular e minha carteira e fui.
Chegando lá, fiz o meu pedido e fui para a minha mesa, coloquei o computador e comecei a trabalhar./Izuku OFF/
/Katsuki ON/
Minha mãe chegou com outro pedido.
- Katsuki~ O garoto voltou e quer a mesma coisa.- Minha mãe disse.
Corei um pouco.
- Eu irei fazer o café gelado dele.- Eu disse, pegando um copo, então a ouvi rir.
Terminei o café gelado e fui levar para o Izuku. Ele parecia concentrado, provavelmente trabalhando.
- Aqui o seu café gelado.- Eu disse, chamando a atenção dele.
Ele me olhou por alguns segundos e então sorriu.
- Obrigado, é vc que faz, Katsuki?- Ele pergunta.
- S-Sim...- Eu disse.
- Vc faz um ótimo trabalho, virei aqui todo dia, se não vier é pq algo ruim aconteceu comigo.- Ele disse, dando uma risada.
Corei por causa do elogio e do sorriso.
- Se não se importa..Vc está trabalhando?- Eu perguntei.
- Sim, eu planejo decorações de festas.- Izuku disse- Eu compro os móveis e meus homens apenas fazem o resto, as vezes eu preciso ir no local, as vezes não.- Ele disse.
- Interessante. Ok, eu tenho que ir agora.- Eu volto para a cozinha.
No final do dia, eu mesmo fechei a cafeteria, mas então eu vi o Izuku. Ele estava apenas observando a chuva cair, acho que não tinha trazido um guarda-chuva.
Me aproximei com o meu guarda-chuva.
- Eae.- Eu disse, chamando a atenção dele.
- A-ah, oi Katsuki.- Ele disse.
- Deixe eu te ajudar a chegar em casa.- Eu disse.
- E-eu não quero incomodar.- Ele disse.
- Não vai. - Eu disse.- Apenas me guie até sua casa.
- O-ok. - Ele disse e eu coloquei o guarda-chuva sobre nós.
Começamos a andar.
- Nunca perguntei seu nome.- Eu disse, seria meio assustador eu dizer que já sabia o nome dele.
- Izuku Midoriya.- Izuku disse- Eu sei que seu nome é Katsuki, mas qual é seu nome todo?
- Katsuki Bakugou.- Eu disse.
- É um nome bonito.-Izuku disse, me fazendo corar.
- O seu também.- Eu disse.
Um tempo depois, chegamos na casa dele, o deixei e fui para casa.
/Katsuki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da cafeteria // Bakudeku
FanfictionKatsuki trabalhava numa cafetaria com seus pais, ele nunca se importou em se apaixonar, mas mudou de ideia quando conheceu um cliente que vinha todo dia pelo mesmo pedido.