/Katsuki ON/
Bom, eu e Izuku ficamos amigos e é bem legal, mas ele e esse tal de Todoroki sempre vêem juntos e pedem a mesma coisa, café gelado para Izuku e bolo gelado para o Todoroki.
Estou na cozinha como um dia normal, até a minha mãe me chamar.- Katsuki, vem aqui!- Minha mãe me chama.
Eu saio da cozinha e vejo o Todoroki de terno, todos estavam em silêncio. Izuku entra com uma garota de cabelos longos pretos que estava com os olhos vendados.
- Izuku?- A garota fala.- Onde estamos indo?- Yaoyorozu, estamos quase.- Izuku disse, guiando a tal Yaoyorozu.
Izuku deixa a garota na frente do Todoroki.
- Pode tirar a venda.- Izuku grita e a garota obedece.
- S-shoto?- Ela olha para o meio a meio.
- Yaoyorozu..já faz tempo que namoramos, lembro do nosso primeiro encontro que foi nessa cafeteria.- Ele disse.- Eu quero te fazer uma pergunta..
- Oque vc quer me perguntar?- Ela pergunta.
O Todoroki se ajoelha e mostra um anel.
-Yaoyorozu...vc aceitaria se casar comigo?- Todoroki pergunta e Yaoyorozu começa a chorar.
- SIM!- Ela abraça o meio a meio que retribui.
Todoroki põe o anel do dedo da garota e a beija, todos aplaudem.
- Midoriya, quero vc como meu padrinho.- Todoroki disse
- Posso levar acompanhante?- Izuku pergunta.
- Claro.- Todoroki disse.
- Eu levo Katsuki.- Izuku disse, apontando para mim.
- E-eu..?!- Eu tava meio envergonhado de receber toda aquela atenção.
- Ele vai!- Minha mãe grita.
- Irei mandar todas as informações depois, agora vamos comemorar.- Todoroki disse.
- Katsuki vai preparar bolo pros noivos!- Minha mãe grita.
- Tá bom, tá bom!- Eu disse, indo para a cozinha.
Começo a separar os ingredientes, mas então o Izuku entra na cozinha.
- Oi, Kacchan!- Izuku disse.
- Oi.- Eu disse, concentrado no bolo.
- Eu posso te ajudar?- Ele pergunta
- Não..- Eu disse.- Pq vc me escolheu para ser seu acompanhante no casamento?- Eu perguntei.
- Pq...- Ele disse, mas deixando a frase morrer.
- Pq...?- Eu o incentivei a continuar, direcionando minha atenção a ele.
Ele chegou bem perto de mim.
- Pq eu gosto de vc, Kacchan.- Ele disse e me beijou. O peguei pela cintura e o beijei de volta.
- Eu também gosto de vc, Izuku.- Eu disse.
/Katsuki OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da cafeteria // Bakudeku
FanfictionKatsuki trabalhava numa cafetaria com seus pais, ele nunca se importou em se apaixonar, mas mudou de ideia quando conheceu um cliente que vinha todo dia pelo mesmo pedido.