𓂃 Genes Azul 𖧧࣪
Com pequenos passos, a garotinha andava pela trilha, olhando ao redor em busca de algo que lhe agrada para que então use seus papéis em mãos e as tintas no bolso. Então Mirae suspirou ao notar que estava indo longe demais, o limite de até onde podia ir estava cada vez mais perto. Só desejava se sentar e pintar algo ocupando seu tempo como era ditado para que não ficasse à toa por aí durante o dia.
Olhou para frente da trilha, vendo que mais um pouco e estava quase no lado proibido para crianças, sem saída, virou-se para voltar a trilha, se aproximando do outro lado para observar se alguma trilha afastada pudesse a levar para algum canto específico da sua alcateia. Nada. Andou por bons minutos procurando algo, e quase desistiu, as flores e árvores não a agradavam, não queria ter que desenhar sempre a mesma coisa. Seus pezinhos e o medo de estar prestes a se perder se fez presente, então resolveu voltar para a alcateia, e quem sabe procurar algo do outro lado.
Estava perto da volta às casas quando escutou algumas vozes ao longe, mesmo pequena, sua audição era boa, e ela pode rapidamente reconhecer uma das vozes, então deixou suas folhas no chão e adentrou um pequeno caminho que levava a perto das pedras e rio que tinha no lado de trás esquerdo da alcateia onde vivia. Com passos rápidos e curiosos, a garotinha se escondeu entre as árvores para observar o que acontecia ali.
Algumas crianças rodeavam outras duas, uma das duas crianças segurava a outra como se a impedisse de fugir dos outros que os rodeavam. Mirae cerrou os punhos, fechando o semblante ao reconhecer seu irmão mais velho ali, sendo vítima novamente dos garotos mais velhos, todos alfas, que riam de algo que o mais alto do grupo falava.
Quando viu o que segurava seu irmão o dar um leve tapa no rosto após o provocar dizendo algo em seu ouvido, Mirae Bufou saindo em direção ao grupo - sem medo algum de virar vítima daquela brincadeira que não tinha graça.
— Solta meu irmão! — Gritou aos garotos alfas, esses todos a olharam curiosos e riram em seguida.
— Qual é Soobin? Sua irmãzinha teve que vir te salvar? — Disse o mais alto entre eles.
— Solte agora meu irmão, Kwon, ou terei que dizer isso a sua mãe!
— Iih, ala. — Kwon, disse, rindo com os outros em seguida — Você não tem idade para ficar ameaçando pirralhinha, volta lá para suas fraldas e bonecas, volta!
— Solta meu irmão ou meu pai vai ficar sabendo disso!
— Mirae...— Soobin disse, negando com a cabeça.
— Que garotinha chata — Kwon soltou Soobin com um empurrão — Pegue ela e você e sumam daqui.
Soobin quase escorregou ao ser empurrado com força, mas manteve-se firme e evitou o pior - que era dar de cara com as pedras no chão - suspirou vendo a turma rir de si. E seguiu caminho para longe dali, pegando sua irmã pelo braço e a puxando junto de si para longe. Ao voltar a trilha, a soltou com força, a olhando feio antes de ir embora para sua casa.
Mirae sabia que ele estava bravo, mas ela não podia se importar menos. Pegou seus papéis e seguiu o irmão, correndo até o mesmo.
— O que você estava fazendo com eles, bin? — Perguntou. — Bin me responde! Sabe que aqueles meninos odeiam você! — cobrou pela demora.
— Não te interessa, e eles são meus amigos.
— Amigos não maltratam uns aos outros, Bin!
— Cala boca, Mirae — Soobin disse, revirando os olhos, entrando em sua casa em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genes kth + jjk ABO
FanfictionEm mundo que os lobos se pertencem, Taehyung esconde de onde vem os genes de olhos azuis dos lobos de seus dois filhos. Ou Onde os olhos azuis são sinal de perigo na alcateia liderada pelos hipnozantes alfas. [ Taehyung Ômega + Jeongguk Alfa] ABO. ...