Azul Soobin

5.5K 959 832
                                    

𓂃 Azul Soobin 𖧧࣪ 

Um tanto quanto afastado das casas, pelo alto da colina atrás da densa mata, ainda no território dos Jeons. As crianças se aventuravam fora do limite que era dado, Jisung e Kwon comandavam o grupo de crianças, rindo e ultrapassando perigosos como pedras escorregadias e árvores podres. Empurravam propositadamente Soobin - que estava no meio - de um lado para o outro, sem se importarem se o alfa fosse escorregar ou prender o pé em alguma raiz fora do chão. Mesmo assim, o Kim ria, acompanhando os outros que claramente o zoavam propositadamente.

— Vamos mais para cima, tem uma ponta que dá visão ao grande rio lá embaixo — Kwon disse animado.

Todos concordaram rapidamente com a ideia genial do alfa de doze anos. Soobin engoliu em seco sabendo que não devia estar ali, mas o garoto a cada dia se via desesperado para se encaixar em algum grupo, e aquele não condizia com sua mentalidade, a ingenuidade o impedia de o afastar daqueles garotos que para si pareciam tão legais.

O grupo de nove garotos logo se aproximaram na borda dita pelo "líder" deles. Eles riram se aproximando do pico para olhar para baixo, dali dava para ver a densa floresta lá embaixo fora dos domínios dos Jeon, mas também uma explícita vista do rio formado por uma cachoeira, rodeada de pedras, a água corria floresta abaixo e sumia na visão escura.

Soobin se recusou a ir muito perto, era alto demais, um escorregão e o rio seria o último lugar que ia cair depois das pedras. Engoliu em seco, ouvindo seu pai já brigando consigo por estar ali.

— Pular daqui deve ser muita adrenalina — Jisung disse, olhando para Kwon.

— Pula aí então — Kwon disse, rindo.

— Só depois de ter certeza que é seguro — Sorriu ladino, se virando para trás, vendo o resto dos garotos afastados. Então mirou em alguém específico — Vai Soobin, dá um pulo.

— O que? Não!

— Ta com medinho? Tu não é alfa não?

— Acho melhor não galera, se Soobin se machucar a gente pode ser acusado por isso — Um dos garotos disse.

— Vai nada, ele deve aguentar uma queda dessa — Jisung disse.

— Estou fora disso, não irei pular nem que me paguem — Soobin recuou.

— Você não queria fazer parte do nosso grupinho? Vai pula! 

— E se pedimos para Mirae? Aquela pirralhinha é pequena e leve, com certeza ela não iria se machucar — Kwon deu ideia.

— Deixa minha irmã fora disso — Soobin disse.

— Então vai você mesmo — Jisung segurou o menor pelo braço, o puxando para a beirada rapidamente, contra a vontade do mesmo que recusava a ir, tentando fugir do aperto.

— Me solte! — Reclamou Soobin.

— Não seja medrosinho, é só pular e-

— O que estão fazendo? — A voz forte e firme soou atrás dos garotos. Chamando atenção de todos.

Kwon e Jisung soltaram Soobin rapidamente, assustados por ver o alfa mais velho parado ali, os olhando com uma expressão nada amigável.

— Li-Lider Jeon! — Jisung disse, se curvando para o alfa.

Todos repetiram o ato com medo, Soobin com mais lentidão já que não conhecia aquele líder, mas ao notar os olhos escuros focados em si, se curvou rapidamente com medo.

— Não me responderam, o que estão fazendo aqui?  — Jeongguk perguntou.

— A-a gente estava apenas dando uma volta, líder Jeon — Kwon disse.

Genes  kth + jjk  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora