Azul Kim

5.5K 831 423
                                    

𓂃 Azul Taehyung 𖧧 

Concentrado e pensativo, Jeongguk olhava para o por do sol distante, com a cor azul focada no horizonte e seus sentidos afiados o moreno pensava que a noite seria um momento melhor para si, onde poderia se transformar em seu lobo e seguir sua rotina natural de cumprir o dever com sua alcateia.

Seus pensamentos estavam em Soobin, o garoto recém transformado que daria um pouco de trabalho para si a partir daquele dia. Sua maior preocupação estava em Taehyung, o ômega não estava se dando bem com aquilo, Jeon temia o mesmo tomar alguma decisão a respeito,  esperava que não fosse precipitado e tomasse as dores sozinho naquele momento.

Sua atenção saiu do horizonte para o alfa que surgiu atrás de si bom tempo depois. Jeongguk se virou vagarosamente, encarando o alfa de fios quase brancos por descoloração e tamanho médio. Yoongi sorriu fraco para o mais novo, vendo a preocupação em seus olhos de longe. Girou no lugar antes de se aproximar do mais novo e se sentar ao lado do mesmo, olhando para o horizonte do topo daquele penhasco atrás das montanhas, pouco distante da alcateia.

— E então, quer conversar? — Min Yoongi deu o primeiro passo — Vi a situação de mais cedo, estava tentando entender de vez, mas acho que você precisa me dizer para ficar tudo mais claro.

Jeongguk riu nasal, negando antes de encarar Yoongi. O mesmo mais velho era um grande amigo desde que se dava por gente, o Min acompanhava Jeon nos caças e era o comandante da defesa de alfas da alcateia, eram próximos ao ponto de nada escapar dos olhos um do outro. Como o mais novo, Yoongi era um mistério e um silêncio comparado aos outros alfas da alcateia, fechado e reservado como alguém poderoso que era.

— Preciso mesmo dizer? Estou preocupado com o garoto. Ele é novinho — Jeongguk disse suspirando, olhou uma última vez para o amigo antes de encarar o seu, notando as cores ficarem fortes — Imagino que a irmã passará pelo mesmo.

— Ele se transformou tão jovem quanto você. — Pegou o amigo de surpresa e sorriu ao ver o mesmo engolindo algo em seco — Sei que sabe da minha visão sobre você com o Kim. Eu sempre os via juntos, sei que você também me sentia, por isso levava o ômega para longe de onde eu me aproximava.

— Rum — riu — Eu sei. Sei que você sempre desconfiou.

— Soobin é um lobo importante para nosso futuro. Acho que se você me contasse tudo, desde o início, as coisas ficariam mais claras para mim...por que nunca disse a ninguém sobre seu relacionamento com Taehyung? 

— Hyung...— endireitou a postura, respirou fundo e sorriu fraco — Isso é uma escolha dele. Eu sempre quis dizer mas...ele não queria que as pessoas descobrissem sobre nós.

— Hm...como vocês se conheceram afinal? Foi assim de repente? — Yoongi perguntou, apoiando as mãos para trás.

— Você sabe...Taehyung é encantador de longe. Eu só o conhecia assim, naquela noite de lua cheia no meu aniversário de dezessete. — sorriu fraco, lembrando sobre aqueles momentos que causavam frieza em seu estômago — Eu tive a sorte de o encontrar, curioso na floresta, os olhos dele brilhavam, e ele me encheu de perguntas a noite toda. Era novinho ainda, sabe...eu não o olhava com maldade. Não achei que os encontros constantes iam durar e nos levar para um momento íntimo.

— Me lembro de poucas vezes o flagrar entrando na mata, sabia que ele ia até você — sorriu olhando o mais novo.

— Ele ia e passava a tarde toda. Foi um ano mais ou menos assim, até que...ele teve o primeiro cio. Os alfas passaram ao verem de outra forma, é formação final nossa, então...eu também não consegui mas o olhar de forma inocente. — Suspirou, levantando os olhos para o céu mais uma vez — Acho que nem ele me via mais assim. Meses depois do cio dele, tivemos o primeiro contato, eu senti como...se ele fosse o que eu estava buscando. Fiquei obcecado por ele, hoje vejo que foi imaturo da minha parte mas eu fiz de tudo para ele continuar se juntando só a mim.

Genes  kth + jjk  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora