Azul Mirae

5.6K 887 548
                                    

𓂃 Azul Mirae 𖧧 

— Está me dizendo que Jihyo se arriscou sozinha para enfrentar esse clã...perigoso? — Taehyung perguntou ao alfa sentado na grande sala do líder. Jeongguk concordou, apoiando o rosto em suas mãos enquanto encarava com carinho o Kim que andava de um lado para o outro — Ela é louca, Jeon.

— Eu sei.

— O que você vai fazer a respeito? Se isso for perigoso pode acabar sobrando para você e…

— Eu sei. — Suspirou, se levantando do lugar — Mas Jihyo tem o mínimo de senso, apesar de eu estar totalmente chateado por ela ter feito isso por trás das minhas costas, eu tenho muita esperança de que ela volte bem. E ainda melhor, vingada. Meu pai falhou, e Jihyo assim como eu somos o resultado de um genes mais forte que o dele.

Jeon se convenceu da sua ideia que tinha sobre a genética da família. E era cem por cento comprovada que a cada nova geração dos mesmos, eles ficavam mais fortes. Por causa dos genes, graças às boas junções de famílias.

O motivo daqueles lobos de olhos azuis noturno serem tão temidos se dava a força anormal comparada aos outros lobos. Era verdade que eles podiam hipnotizar, era verdade que seus sentidos eram melhores do que de um lobo sem essa hereditariedade, era real o fato deles poderem enfrentar uma alcateia inteira e sair vivo sem se machucar gravemente. Muitos contavam que lobos, que hoje são conhecidos como a família Jeon, vinha do resultado de um lobo alfa com algum ser vivo comum e imortal, mas nunca se soube ao certo. Apenas tinham certeza que havia perigo iminente quando se tinha um Jeon por perto.

Eles eram bombas emocionais, sentiam com muita intensidade. Uma briga entre dois causaria destruição em boa parte do local e nenhum sairia morto, o que era incrível, e o motivo de muitos temerem até o próprio líder.

Alguns feiticeiros da época que conviveram com a espécie acreditavam que aquele sangue era uma praga induzida para finalizar algo que alguém começava. Uma ameaça a outras espécies, reis de todo o sistema ABO, e talvez a última existente que irá durar nos fins dos tempos, quando todos os ômegas, alfas e betas passarem a sumir do mundo, pouco a pouco. Irá restar apenas eles, a genética mais próxima a dois seres poderosos.

Jeongguk sabia de todo seu legado, e ele acreditava como muitos passados que a cada nova junção deles com um ômega ou alfa, sempre resultaria na evolução dos genes. Então para eles era valioso procriar, cada filho deveria viver e continuar aquela força, seus lobos gritavam dentro de cada um em busca de mais força e a cada geração eles tinham mais.

Mirae era uma prova disso, Jeongguk tinha quase certeza do que sentia vindo da filha caçula.

Por seu alfa ter escolhido Taehyung, o moreno achava que não tinha sido à toa, o omega era o par perfeito para ele. Mesmo que nunca tenha percebido qual era o motivo de tanta atração pelo mesmo.

O sentimento intenso de um Jeon era perigoso. Talvez se, Taehyung não existisse para Jeongguk, outros ômegas iriam agonizar nas mãos daqueles dessa espécie.

Então para eles sim, lobos pertencem a lobos, e Taehyung pertencia a Jeongguk.

— Tenho medo de que isso possa voltar a nós mais rápido do que imaginei. — Taehyung disse aflito, afinal toda aquela situação o machucava pelo medo que invadia seu peito — O que vai fazer? Melhor, o que vamos fazer?

— Primeiro, confiar em minha irmã, ao menos dessa vez — Jeongguk disse, suspirando o ar antes de tocar o rosto do Kim e descer os dedos para os ombros até chegar em sua cintura — Segundo ter esperança de que...isso pode acabar de vez. Eu sei que sua esperança é forte, e tudo que deseja, você tem. 

Genes  kth + jjk  ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora