❪ x. ❫ HAPPY BIRTHDAY, pt 2.

190 24 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquiagens, roupas de todos os tipos e acessórios espalhados por aquele dormitório da Grifinória deixavam a cabeça de Coralie ainda mais confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquiagens, roupas de todos os tipos e acessórios espalhados por aquele dormitório da Grifinória deixavam a cabeça de Coralie ainda mais confusa. O cheiro forte de perfume pairava e a falação era tão forte que poderia a deixar com dor de cabeça.

Claro, eram efeitos de sua maldição. O mundo em câmera lenta e os barulhos ainda mais fortes martelando sua mente não eram reais. Lógico, o quarto estava realmente bagunçado, mas sabia que não estava exatamente do jeito o qual enxergava.

Sentada na cama esperando seus bobs de cabelo ajeitarem sua franja corretamente, observava Lily se maquiar ao mesmo tempo que arrumava o cabelo de Mary McDonald, uma das alunas que dormia ali junto da ruiva, Marlene e Dorcas.

── Venha, Cora, você é a próxima ── Evans a chamou ── Já estamos quase atrasadas, droga ── lamentou.

── Termine de se arrumar primeiro, eu me viro ── falou tentando deixar Lily mais tranquila.

── Ok, ok! Será que eu estou bem assim?

── Fala sério, está ótima! ── Marlene se manifestou.

── James irá babar, literalmente ── brincou Mary.

── Engraçadinhas ── fingiu dar risada ── E você Coralie? Pretende encantar alguém essa noite?

── Alguém como Sirius, talvez... ── Dorcas falou entre risadas.

── Ei! Não, não quero encantar ninguém, só a mim mesma como Lily está fazendo, não é? ── falou, sorrindo fraco.

── Lógico, mas não sei se você realmente pensa isso... ── riu, e voltou a prestar atenção em si mesma.

Green revirou os olhos e foi para a frente do espelho no banheiro, arrumou os seus fios escuros e prendeu seu cabelo no alto, deixando apenas a franja caída pelo rosto. Sua maquiagem era fraca e já estava feita, apenas com os olhos pintados em baixo e levemente por cima. Gloss e mais nada. Se sentia simples, porém linda pela primeira vez em tempos.

Quando todas finalmente ficaram prontas, se olhou no espelho novamente, mas dessa vez sem seu roupão velho e manchado de rímel. Não, dessa vez, vestia um lindo vestido preto, curto e de alças. Ficava moldado em seu corpo perfeitamente, com suas luvas que vinham até os cotovelos da mesma cor e sua bota que ia até os joelhos, com um pequeno salto fino, pretas também.

ANGELS & DEMONS, sirius black.Onde histórias criam vida. Descubra agora