Caution!

1.3K 88 55
                                    

Pov S/N

Neste exato momento estou indo para pista, lá as pessoas podem ir para andar de skate, patins, bicicleta e essas coisas...

Meus amigos Sadie e Caleb também vão, combinei de encontrá-los lá! Eu não gosto muito de ficar em lugares com muitas pessoas, ou com sol alto... Mas eles insistiram tanto!

Estou levando os patins, vou andando e quando chegar lá coloco.

[...]

Está um dia bem ensolarado! A pista está um pouco cheia, tem um grupinho de garotos andando de skate, eles arrasam!

Coloco meus patins e não encontro Sadie e Caleb. droga!

Pego meu celular para ligar, mas só dá na caixa postal.

Onde será que eles se meteram? Quer saber, vou começar a andar. Assim já aproveito para dar aquela esticada no corpo.

Começo andando, tem muitas pessoas, o sol está alto... Fico até meia tonta...

Foco. Foco. Foco.

Pior que nem posso parar agora, estou no meio da pista, vou precisar ir para algum canto. Está tão cheio, tento desviar das pessoas.

— Ei, presta atenção! — Escuto um menino falar, mas ignoro totalmente, pois estou passando mal nesse calor e esse tanto de pessoas juntas.

Estou quase chegando no canto onde tem alguns bancos...

Força.

Meu estômago embulha mais ainda e eu fico um pouco mais tonta.

— Hey, S/N! — Vejo Sadie acenando para mim enquanto Caleb me olha sorrindo. Eles estão um pouco longe, e bem mais em cima.

— Sadie! — Eu tento acenar, e minha voz sai um pouco mais fraca.

A útima coisa que ouço é um "Cuidado!" e duas mãos segurando meus ombros.

Pov Louis Partridge

Estava andando de skate com a galera. Nós viemos aqui faz tempo, já fazia mais ou menos três hora que estavámos andando de skate.

Começo a me distanciar, até chrgar numa parte que fica perto dos bancos. Mas não paro por aí! Continuo andando, até que uma menina vem em minha direção, ela parecia estar tonta.

Cuidado! — Digo antes de trombar com ela.

Seguro seus ombros na tentativa de não caírmos, mas é fallha.

Caímos.

Assim que sinto o chão, tento levantar rapidamente. Mas a garota não reage de maneira nenhuma.

— Ei, tá tudo bem? — Eu coloco meu braço em volta de seu pescoço. Mas ela não corresponde.

— S/N!!! — Uma garota chega perto, parece preocupada.

— O que aconteceu? — Um rapaz pergunta.

— Ela estava um pouco tonta e acabamos trombando... — Digo sem tirar os olhos da... S/N, como a ruiva falou.

— Precisamos levar ela para um hospital! — Diz a menina de cabelos vermelhos.

Então pego S/N no colo e caminhamos até um pequeno hospital que tinha no parque ao lado da pista, justamente por conta de muitas pessoas se machucarem andando de skate, bicieta e essas coisas...

— Quando ela caiu, foi muito forte? Aliás, meu nome é Sadie e esse é o Caleb! — Ela se apresenta e eu cumprimento os dois.

— Bom, acho que eu amorteci a queda dela... — Digo olhando para a garota que estava em meu colo — Chegamos!

Imagines Louis Partridge <3Onde histórias criam vida. Descubra agora