Pov Louis Partridge
2021Agora estou sentado na poltrona da sala de espero do hospital, pensando na vida... Nas coisas que aconteceram no passado.
(Flashback on - 2019).
— Nunca vou aceitar o final desse filme — S/n diz — Por que ela tinha que morrer tão nova? — Ela suspira — Eles tinha tanto pela frente...
— Amor...— Eu digo limpando as lágrimas, pois o filme que nós haviámos assistido era realmente triste— Depois desse filme... Me protemete uma coisa?
— Claro! — S/n olha no fundo de meus olhos — O que?
— Por favor, deixa eu morrer primeiro?— Eu digo implorando a ela.
— O que? Como assim, meu amor? — Ela pergunta confusa e até solta uma risada.
— É, meu anjo... — Eu fico acariciando teu cabelo — Um dia, nós vamos ficar velhinhos... Eu quero ir primeiro, não vou suportar ver você indo...
— Olha, nós ainda somos jovens, não temos que nos preocupar com isso, ok? — Ela pergunta.
— Mas você promete? — Eu ainda insisto.
— Louis, mas não tem co... — Eu interrompo ela.
— Amor, por favor... — Insisto novamente.
— Tudo bem... — Ela me abraça — Não se procupe, ok?
— Eu te amo! — Digo ainda no abraço.
— Eu também amo você, amor da minha vida todinha! — Ela diz.
(flashback off)
Pov Louis Partridge
2021Como eu fui deixar tudo isso acontecer? Como eu fui tão... Eu tenho ódio de mim mesmo!
(Flash Back on - 2020)
— Amor? — Eu atendo o telefone.
— Oi! — Uma voz masculina que desconheço responde — Você seria o namorado de S/n Clarke?
— Sim... Sou eu... — Respondo sem entender nada.
— Nós estamos levando a garota para o hospital, infelizmente sofreu um acidente, o carro dela está totalmente destruído! Se S/n estiver viva, é um milagre... — Meu mundo desaba — Sinto muito.
Eu não posso perder o amor da minha vida, eu não posso perder minha garota... Eu... eu apenas não posso.
[...]
— Infelizmente o caso dela é grave, mas está viva! Vai demorar um tempo para se estabilizar, mas não é impossível. — A doutora diz saindo do quarto onde S/n está.
(flash back off)
Pov Louis Partridge
2021Minhas pernas balançam. Meus dedos estão se estalando entre si. Minhas mãos suam frio. Eu me perdi. Não me reconheço mais.
Já faz um ano.
Um ano que eu não ouço a doce voz da minha S/a.
Um ano que eu não sinto seu toque diretamente.
Um ano que eu não sei o que é sorrir.
Eu deveria estar com ela. Eu deveria ter entrado naquela porra de carro. Ela me pediu para ir junto, mas eu neguei. Eu neguei... Eu deveria... Eu me sinto culpado cada dia que passa. Eu estou morrendo por dentro. A pessoa que eu mais amo nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Louis Partridge <3
FanficHey, Guys! Podem me chamar de Mar <3 Vou trazer vários imagines aqui, espero que gostem! . . . +13 Ps: Não faço hot. Ps: Respeite a todos. Ps: Qualquer erro ortográfico, podem deixar nos comentários. (respeito obv). Ps: Quem quiser deixar dicas e...