Brazil!

1.5K 94 106
                                    

Pov Louis Partridge

Finalmente estou indo para o Brasil junto a minha namorada, minha cunhada e meu melhor amigo (que no caso, é namorado da minha cunhada).

Nós somos uma das famílias mais famosas do mundo. S/N Bobby Brown, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, e eu, Louis Partridge.

— Amor, você vai amar minha família! — S/N diz se ajeitando na poltrona do avião.

— Tenho certeza, vou amar sua família; o Brasil; amar ficar com você no Brasil; amar você; amar fazer amor com você no Brasil!

— Ahhh, seu moleque atentado! — Ela diz rindo e me dá um selinho — Amo você!

— Amo muito você! — Eu sorri.

[...]

Quando olho, S/N está deitada em meu peito, dormindo. Tão linda.

Já fazia sete horas que estávamos no voo. Ainda faltava algumas horas...

Estou com fome!

— Amor? — Passo as mãos em seu cabelo — Eii...

— Hum... — Ela se espriguiça — Oi?

— Está com fome? — Pergunto.

— Sim... — Ela beceja — Estou!

— Vamos comer algo, então.

Comemos alguns salgados que uma moça nos serviu. Agora estamos assistindo um filme, S/N está muito ansiosa para nossa chegada.

[...]

E chegamos! Finalmente vou conhecer meus sogros (literalmente), agora S/N, Mills, Noah e eu estamos saindo do avião.

— Meu caneco, quantas pessoas! — Millie diz chocada.

— Névia... — Noah diz.

— Oh, céus! — S/N fala já agarrando minha cintura.

— Tá tudo bem? — Pergunto.

— Ah, tirando a parte de eu ter muita fobia de várias pessoas juntas ao mesmo tempo, tudo certo!

— Vamos juntos. — Pego firme em seu braço para passar naquela mutidão.

— AAAAAA — Ouço gritos, muitos gritos.

— S/ouis! S/ouis! S/ouis!

(S/ouis = s/n com louis)
Como ficaria o de vocês? me: marouis (???)

— Quantas pessoas! — S/N diz.

— Sim... Muitas! — Suspiro fundo — Vamos! — Nós começamos a andar.

Pov S/N Bobby Brown

Louis e eu começamos a andar naquela fileira, Millie e Noah já tínhamos perdido de vista.

— Eii, S/N! — Um guri me chama — Lembra de mim? Estudei com você aqui no Brasil, na quarta série!

— Você conhece ele? — Louis sussurra pra mim.

— Não? — Sussurro de volta.

— Tira uma foto comigo, S/N? — Uma guria me pediu — Por favor!

— Ah, é claro! — Eu me aproximo e tiro a foto — Tchauzinho! — Ela acena de volta.

— Louis! Louis! — Uma outra guria o chama — Uma foto, por favor! —  Então Louis toma o celular dela e sorri, antes de Lou bater a foto, ela tenta o beijar. Ele desvia rapidamente.

Imagines Louis Partridge <3Onde histórias criam vida. Descubra agora