06. Brujah

170 31 40
                                    

Alô, olha quem resolveu aparecer: It's me, Akira!

Então, realmente faz muito tempo desde a última atualização, mas o fato é, eu realmente não tenho mais tempo pra nada. Eu aproveitei essa semana de férias do meu curso pra finalmente escrever, mas minhas aulas já voltam essa semana, então :( Não vou dar nenhum prazo para o próximo capítulo.

De qualquer forma, se alguém ainda lê isso, espero que gostem do capítulo e que não desistam da fic!

Uma sensação esquisita preencheu seu corpo, um formigamento como nunca sentiu antes, se espalhando por suas veias e refletindo em cada um de seus músculos. Não era doloroso de fato, mas era desesperador. Queria acabar com aquilo, queria gritar, mas se encontrava paralizado, como em um sonho ruim. Lutou com a própria mente para escapar do que acreditava ser um pesadelo.

Quanto mais tomava consciência, mais desesperadora se tornava a sensação. Finalmente foi capaz de mover os dedos, os olhos tremendo sob as pálpebras buscando forças para encarar a própria realidade. Como se finalmente despertasse do transe em tamanho desespero, o corpo se ergueu de uma única vez, guiado por um extinto até então desconhecido.

Os olhos brilhavam em um escarlate intenso, o cheiro de sangue o deixando tonto e faminto. Percorreu os olhos pela sala, ainda perdido, mas guiado pelas próprias vontades. O coração fraco pulsou um pouco mais forte, como um alerta de que deveria agir, não controlando os movimentos quando avançou na direção da mulher de onde provinha o forte cheiro de sangue.

Completamente cego e descontrolado, foi agarrado por braços fortes que não o permitiam se mover em direção ao alvo. Não sabia o que estava fazendo, apenas agia, sequer tinha consciência da própria força quando as unhas rasgaram a pele dos braços que o agarravam.

O aperto em torno do corpo descontrolado se tornou mais forte, Soobin não queria machucá-lo, portanto controlava a própria força. Sabia melhor do que ninguém como o frenesi agia sobre um cainita recém nascido. Apesar de tudo, Hueningkai ainda estava fraco e faminto, ainda que muito mais forte do que o humano que fora.

Yeonjun se aproximou do moreno com um recipiente cheio de sangue, após indicar que a mulher que o forneceu fosse retirada do cômodo.

Hueningkai avançou contra o líquido rubro que logo foi levado aos seus lábios, o desespero em ingerir a substância fez com que esse escorresse por seu queixo, pingando no chão e causando uma mancha sobre o tapete fino. Seguro de que a humana não estava mais no cômodo, Soobin soltou o novo cainita, permitindo que ele segurasse o recipiente com as próprias mãos, o que ele fez rapidamente, sorvendo o líquido com sede.

Podia sentir o sangue ainda quente escorrer pela garganta, uma sensação de puro deleite preenchendo os sentidos. Era delicioso. Finalmente os extintos se acalmaram, a pulsação involuntária praticamente desapareceu quando passou a ser capaz de controlar o próprio corpo. Os olhos, novamente castanhos, iguais aos do humano que deixou de ser.

A consciência que lhe foi tomada voltou aos poucos, a confusão moldando as feições ao sentir o sabor intenso de sangue em todo o paladar. Uma fraqueza súbita o acometeu, não indo ao chão apenas porque os braços do Príncipe lhe sustentaram. Só então notou as presenças conhecidas.

Yeonjun estava a sua frente, o homem o qual ele sempre achou um tanto intimidador sorria de canto para ele.

- Bem vinda, criança - as palavras que vieram do cainita o deixaram ainda mais confuso.

Sentiu o corpo ser levado até a poltrona mais próxima, sendo repousado ali com cuidado. Soobin entrou em seu campo de visão agachando-se à sua frente.

Sob a Máscara da Camarilla • csb + hnkOnde histórias criam vida. Descubra agora