Autora on:
Na casa dos cullens a manhã se passou normal, os Cold Ones estavam arrumados para ir para o colégio. Reneesme estava bem arrumada como sempre só não fazia ideia do que a esperava assim que entrasse no estacionamento da escola.
Reneesme: Vamos logo gente, quero ver Damon chegando, ele fica tão lindo dirigindo aquela moto.
Jacob estava visivelmente incomodado pois por mais que os outros os dissesem que a forma com que o seu implinting vinha se comportando fazia parte do plano, este no fundo sabia que não era só isso.
Isabella: Fique tranquila querida chegaremos a tempo.
Edward: Nem sei o porquê querem fazer isso, dá pra ver que nosso plano vai de mau a pior. O garoto nem olha pra Reneesme.
Alice: Tem que dar certo, se não separarmos os dois todo tudo que lutamos estará perdido.
Rosele: Droga! Porque essa aberração tinha que aparecer logo agora?
Emmett: Não sei, contudo temos que tirar ela da jogada.
Jasper: Isso mesmo, tá na cara que esta quer se vingar de nós. Se ela se quer sonhar que queremos tirar os volture do poder nem imagino oque a mesma ira fazer.
Jacob: Porque não a deixamos quieta? Ta na cara que ela gosta de nos provocar, no entanto até agora a mesma só tem revidado os golpes que nos demos.
Esme: Eu sei que parece que estamos fazendo algo errado, não obstante pense. Se ela ficar aqui corremos o risco dela descobrir nossos planos e se juntar aos volture pra nós destruir.
Reneesme: Não temos que explicar nada pro Jack, ele só está aqui porque não tem mais ninguém. Nem parte da família o mesmo é.
Jacob ouvindo isso saiu da casa destruído, ele sabia que tinha feito coisas horríveis como abandonar seu próprio pai e povo. O mesmo usava a desculpa de que isso aconteceu por causa do implinting, vendo a situação agora esse se sentiu um idiota, na tribo todos o ajudavam, lhe tratavam como da família, enquanto os cullens o tratavam como um intruso.
Dentro da casa os brilhantinas olhando feio pra Reneesme.
Isabella: Você não deveria ter feito isso filha.
Reneesme: Só falei a verdade.
Edward: Eu sei querida, mas ele é de grande ajuda pro nossos fins.
Jasper: Isso mesmo, você tem que convence-lo a te perdoar.
Alice: Fiquem calmos nem deve ser difícil, aquele cachorro lambe o chão onde a menina pisa.
Carlisle: Certo deixe isso pra mais tarde, vão pra escola se não chegaram atrasados.
Todos concordaram, pegaram suas mochilas e partiram pra escola.
=========================================
Angel on:
Acordei cedo hoje, o porquê? Simples vou me arrumar como uma diva hoje. Quanto mais gata eu estiver maior vai ser a vergonha da sonsa.
Acordo Damon com selinhos dados em sua face. Vejo um sorriso aparecer antes que pudesse reagir sou puxada em sua direção, sinto seus braços ao meu redor apertando firmemente minha cintura.
Angel: Me solta amor, tenho que ficar perfeita pro espetáculo de hoje.
Damon: Você já está perfeita, precisa nem se esforçar.
Angel: Nem vem, tô toda descabelada.
Damon: Não importa está radiante da mesma forma.
Sorri com o comentário, adoro o jeito como nos tratamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world goes round
Ma cà rồngReneesme tem uma irmã, porém ninguém da família a trata bem. Quando os Volture descobrem sobre Nessie todos decidem arrumar pessoas para testemunhar, porém Angel percebe que eles não fariam nada para a protege-la por esse motivo a mesma foge, no me...