1👑

1K 63 23
                                    

5:30 da manhã em um vagão de trem .

A paisagem na janela fazia o rei Jean di Hayworth da ilha de Tamasin sorrir .

Ele fugiu do seu reino e conseguiu fazer isso sem que ninguém soubesse. Na verdade uma pessoa sabia : Kira sua assessora.

Ela tinha sido contra aquela aventura. Mas não há nada que ninguém naquela ilha pudesse fazer.

Ninguém iria impedir o rei .

Jean di Hayworth gostaria de conhecer o mundo além das barreiras daquele reino .

Além das paredes pintadas daquele castelo .

Aquela hora da manhã sua roupa real não chamava a arencão de ninguém porem ao chegar em seus destino a causa justa de lycra branca e a capa vermelha chamasse a atenção mas isso não impostava agora.

Ele estava bem longe de Tamasin e toda a pressão que um rei sofre . Jean estava feliz com isso.

E o trem seguiu carregando um rei só que ninguém pareceu notar isto.

Favela da Laginha.

O despertador fez Quilherme um jovem trabalhador e estudioso pular da cama .

6:30 da manhã ! Ele passou a mão pelos castanhos cabelos curtinhos com uma franjinha lisa.

Olhou para o irmão kayky que dormia como um urso na beliche de cima .

_____ Deixa eu ir comprar o pão se não ninguém toma café nessa casa hoje .

Assim que chega na sala nota Osmar seu pai roncando e devia estar bêbado.

Guilherme Santos revirou os olhos e saiu pra comprar pra família ingrata que possuía. Lá ninguém trabalhava.

Um bando de parasitas.

O friozinho da manhã cortou sua face quando saiu pelo portão.

Ele e sua família viviam em uma casa humilde na favela da Laginha.

Que era dominada pelo traficante Cerrote que a polícia nunca conseguia capturar .

Guilherme era totalmente o oposto de sua família. Trabalhava como recepcionista do Country Club pela manhã a tarde tinha estágio em um escritório e de noite ia pra universidade estudar economia.

Seu pai Osmar era um beberrão ( Tinha três anos que se encontrava desempregado )

Divineia sua mãe não trabalhava e vivia causando confusão na vizinhança.

Kayky seu irmão mais velho era vacinado contra emprego.

A caçula Leilane era uma piriguete de mão cheia .

A única coisa que aliviava sua existência era saber que estudava pra ter um futuro melhor e sair da favela da Laginha.

Ainda tinha o amor de Rogério um gato que conheceu na faculdade.

Estavam juntos a 7 meses.

Voltando da padaria encontrou seu melhor amigo Betinho já vendendo seus pastéis na barraca .

_____ Bom dia Betinho me vê o de sempre por favor.

______ Ah claro pastel de queijo com café ! E aí como estão as coisas meu amigo ?

_____ Péssimas. O povo lá de casa não quer saber de trabalho e eu tenho que me desdrobar pra dar conta de pagar as despensas sozinhos.

_____ Guilherme teu irmão esteve aqui ontem........

Meu ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora