👑Final 👑

444 46 20
                                    

_____ Jean fica quieto aqui eu vou pegar o fusca do Betinho. 

Jean estava com os olhos baixos e pálido.  

Um minuto depois Guilherme retornou e levou Jean consigo. No caminho para o hospital Guilherme ficava conversando com Jean para que ele não perdesse a consciência. 

_____ Jean estamos quase chegando lá. 

Jean olhou para Guilherme e um leve sorriso apareceu em sua face.

_____ Se eu não sobreviver  . . . Foi bom ter te conhecido. 

______ Não Jean você vai sobriver e nos iremos nos casar porque eu amo você entendeu, não posso te perder agora  . . . Jean  ? Jean  ? 

Guilherme notou que o rei fechou os olhos. 

_____ Que droga  caramba  ! Não faz assim comigo não,  você me fez te amar Jean...... não é justo. 

Lágrimas vieram naturalmente nos olhos de Guilherme.  Ele realmente não podia crer que tudo acabaria daquela forma. 

Guilherme estacionou o carro na frente do hospital  e não pedeu tempo gritando por ajuda. 

Levaram o rei par sala de cirurgia. 

Chorando na sala de espera Guilherme orou  :

______ Deus permita que ele viva , ele é tudo que eu amo e sei que ele me ama também. 

Minutos depois a família e amigos de Guilherme se reuniram no hospital. 

Com todos os defeitos de sua família eles estavam lá quando ele prescisou.

_____ Obrigado gente,  obrigado pelo apoio. 

Guilherme foi abaçado por Leilane e Kayke. 

Betinho segurou a mão do amigo. 

E assim horas se passaram sem nenhuma notícia.  Horas de extrema angustia para Guilherme. 

Era 2 : 20 da madrugada quando um enfermeiro chamou a atenção de todos que esperavam noticia na sala de espera  .

Guilherme correu até ele perguntou  : 

______ Como ele está  ? Diz como ele está  ? 

O enfermeiro engoliu seco e falou  : 

_____ Melhor você ver por si mesmo. 

______ Ah não meu Deus !

Guilherme adentrou aquela sala aflito e viu o seu tão amado rei inerte na cama de hospital. 

Guilherme tapou a boca em estado de choque. 

Lágrimas rolavam por seu rosto e falou tocando o peito de Jean  : 

______ Não Jean não pode ser verdade por que ?  Eu te amei ......., juro que amei .

Guilherme ergueu o olhar quando a mão de Jean segura a sua.  Guilherme vê o rei lhe sorrindo com um olhar sereno .

______ Ta tudo bem meu amor  ..... estou contigo não vou embora tão cedo da sua vida. 

As lágrimas se misturaram com a risada de Guilherme em um turbilhão de emoções. 

Ele depositou um beijo nos lábios de Jean e exclamou entre lágrimas  : 

_____ Ainda bem seu safado,  você me prometeu um casamento e eu quero me casar .

Eles riram juntos sabendo que o pior havia passado e o que os esperava era a felicidade. 

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Guilherme entrou na belíssima catedral de Tamasin vestido com um terno branco. 

Do lado direto com sua mãe em prantos e do lado esquerdo seu pai todo orgulhoso.

Eles caminharam com um filho pela igreja de corda com lírios. Entregaram Guilherme para o rei Jean que mostrou o sorriso mais feliz.

Deram as mãos e Guilherme recebeu a aliança e colocou outra no dedo de Jean. 

Guilherme tinha os olhos marejados quando disse  : 

_____ Isso aqui é tão mágico nunca imaginei em ser tão feliz. 

______ Gui você não vai acreditar mas eu sempre sonhei com esse momento,  só não sabia que era com você  ....... você superou todas as expectativas amo você meu amado. 

_____ Te amo também meu rei .

Beijaram se é ouviram as palmas dos convidados se espalhar pela catedral. 

Guilherme começou a acreditar em conto de fadas,  as vezes a magia acontece e tudo  pode mudar. Nunca deixe de acreditar em finais felizes pois eles existem. 

          


    Fim.👑

👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora