2👑

468 47 10
                                    


Divineia foi até o filho e respondeu  :

_____ Oh filhinho esse é meu novo hóspede o rei Jean di sei lá o que não sei falar ingres.

Guilherme olhou pra mãe com incredulidade e indagou novamente  :

______ Mãe o que isso por favor me explica.

______ Vem comigo pra cozinha filhinho.

Leilane se levantou com o short desfiado e falou : _____ Eu vou buscar mais uma frutinha pro nosso hóspede comer .

Ela obviamente estava dando em cima da realeza . Osmar e kayky continuavam esparramados no sofá com o rei vendo TV.


Na cozinha a mãe de Guilherme  explicou tudo  ele .

______ É muita loucura ele sabe que essa é a favela da Laginha  ? Um lugar extremamente perigoso.

______ Acho que não filho mas isso não importa o que realmente importa é que vamos lucrar .

_____ Mãe a senhora tem coragem de deixar uma pessoa correr riscos por dinheiro.

______ Ah ele que quis vir eu não busquei ele é nos estamos necessitados de dinheiro.

______ Será todos trabalhassem nessa casa talvez poderia ser diferente.

Leilane chegou na cozinha toda cerelepe.

______ Ainnnnnn gente acho que ele tá me querendo !

Exclamou ela toda contente. Guilherme revirou os olhos e falou : _____ Você se acha né  ?

______ Você viu aquelas coxas mãe  ? E a banda dele ! Ainnnnnn ........

______ Vi sim filha da vontade de morder .

Guilherme fuzilou a mãe e a irmã com seus olhos e afirmou categórico  :

_____ Ele não pode ficar aqui .

Divineia então sentou em uma cadeira e pós a cabeça sobretudo os braços e se gritava :

_____ Ahhhhhhh não aguento mais essa vida meu Deus do céu eu faço de tudo pra por comida na mesa e é assim que recebo o troco oh vida ingrata  ! Filhos ingratos  ! Não quero mais viver vou pegar uma faca e enfiar no meu peito...........

Leilane e Guilherme se olharam preocupados.

Guilherme foi até a mãe e pediu :

______ Mãe fica calma por favor.

______ Não Guilherme me deixa quieta, quando aparece uma oportunidade de ganharmos dinheiro você fica pondo empecilhos  ? ? ? ?

Guilherme respirou fundo e então falou :

_____ Ta bom mãe faz o que vocês quiserem mas acho que isso vai dar merda .

Divineia se levantou pulando de alegria.

Guilherme revirou os olhos diante da dramatização da mãe.  Leilane falou :

_____ Vou voltar para a sala , tenho que conquistar o coração de um rei .

Guilherme cruzou os braços.  Por essa ele não esperava.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

______ Que eu vou ter que dormir no sofá  ! ?

Kayky estava indignado.

Divineia respondeu  :

______ Vai sim , o rei Jean tá pagando e tem prioridade,  ele vai trazer dinheiro aqui pra casa já você igual teu pai e a Leilane não ajudam em nada .

Meu ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora