5👑

400 51 15
                                    

Rogério viu com raiva o rei conduzir Guilherme para dentro da Ferrari e partir. Todos da faculdade começaram a zuar ele .

_____Ah vão se ferrar todos vocês eu que quis terminar com o Guilherme seu bando de Zé povinho ! 

A faculdade inteiro vaio Rogério. 

Enquanto isto dentro da Ferrari Guilherme estava pasmo com tudo aquilo. 

_____ Posso saber onde conseguiu esse carro  ? 

_____ Kiara minha assessora . Pedi um carro bacana pra dar um passeio e ela me trouxe este aqui .

______ E por que está fazendo isso Jean  ?

O rei olhou pra Guilherme e falou : 

_____ Me incomoda ver você tão triste , apesar de você tentar esconder sei que anda chorando e uma pessoa com o teu coração não  devia ficar triste. 

Guilherme engoliu seco e olhou pra frente. 

Estava tão próximo do rei . Seu perfume era marcante e delicioso.  Mais delicioso que isso era o par de coxas grossas sobre o tecido branco. 

_____ Você está me levando pra casa  ? 

______ Te levo pra onde você quiser. Você quer ir pra casa ?

Não eu não quero  ...... quero que pare a droga desta Ferrari no acostamento  me foda até o dia amanhecer  ...... desejo essa tua boca presciso de você agora ......

Esses eram os pensamentos de Guilherme mas ele suspirou manteve o autocontrole e falou :

______ Pra casa .

______ Ok.

Jean olhou  demoradamente pra Guilherme mas o obedeceu e o levou para casa. 

Desceram do carro assim que pararam na frente da casa. 

_____ Jean melhor quardar seu carro em outro local aqui não é um bom lugar .

_____ Minha assessora cuidará disso.  

_____ E obrigado por ter me buscado hoje na faculdade você deixou meu dia menos triste .

_____ E essa foi minha intenção. 

Guilherme sorriu pra Jean e falou sem jeito : 

______ Bom agora vou me deitar eu tô cansado boa noite. 

______ Boa noite Guilherme. 

Guilherme entre em casa e o rei fitou a lua. 

Encostou o quadril na Ferrari e ficou pensando no sorriso bonito de Guilherme. 

A mesma coisa fazia Guilherme ao se deitar na cama.  

______ Tenho que tirar esse homem da minha cabeça,  ele é um rei viemos de mundos totalmente distintos. 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●  

Sábado na favela era dia de ? ? ? Churrasco e pagode na lage ! E desta vez foi na lage do Betinho. 

Guilherme decidiu ir de última hora quando sua família inteira já tinha ido inclusive o rei.

Com certeza Tulio estaria lá e iria querer se aproveitar do rei .

Logo Guilherme subiu a ladeira e a lage do amigo onde se podia escutar o padeiro e sentir o cheiro de linguiça assada .

Betinho estava na churrasqueira e saldou o amigo  : _____ Oi Gui ! Legal te ver achei que não viria. 

Meu ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora