Josh Beauchamp🇨🇦
- Mãe o meu pai está de volta- Any falou.
- O que?- Disse surpresa- não não, é impossível ele, não pode estar de volta, ele não pode ter voltado depois de tudo que ele fez com a gente!
- Eu pensei a mesma coisa mãe, mas o Lamar viu ele e bom eu acho que ele não esqueceria do meu pai!
- E agora? O que a gente faz? Por que será que ele voltou? Eu não sei o que eu faço Any! E se ele fizer mal a gente? E se ele fizer mal a Belinha?
- Tia Priscila Pode ficar tranquila eu não vou deixar encostar um dedo em nenhuma de vocês!- Eu Falei- talvez ele tenha mudado Talvez ele queria pedir desculpas.
- Você não conhece meu pai Josh você não sabe do que ele é capaz!
- Eu não conheço ele mas de uma coisa eu sei, ele não vai chegar perto de vocês se vocês não quiserem, ele não vai fazer mal a vocês, eu não vou deixar e Tenho certeza que os meninos também não!
- Não quero que vocês se envolvam nisso!- Tia Priscila falou.
- Já estamos envolvidos!- Jonah disse entrando na cozinha junto com o Jaden.
- Como...
- A Sina mandou mensagem para mim dizendo que o pai da Any estava de volta e contando a história toda- Ele falou antes que pudéssemos perguntar algo.
- Qual é o problema dos seus amigos Any?- Tia Priscila perguntou- Por que eles sempre tem que se meter onde não são chamados?
- É porque não somos só amigos, somos uma família!- Jaden respondeu- Viemos aqui para te falar sobre o pai da Any, mas aparentemente você já sabe.
- Como a Sina sabe disso?- Any perguntou confusa.
- Ela disse que viu ele perto da escola do Miguel!- Jonah falou.
- Mas, eu não entendo! Por que ele voltaria? E por que ele iria para a escolinha do Miguel?
- Vocês estudaram na escolinha do Miguel lembra?- Tia Priscila disse.
- É mas ele já tinha ido embora!
- Tinha ido mas voltou, quando descobriu que eu estava com o pai da Belinha!- Falou.
- E agora? O que a gente faz?- Eu perguntei.
- Já falei que não quero que vocês se envolvam!
- Tarde demais tia!- Foi a vez de Jaden.
- Any dá um jeito na sua outra família por favor!- ela disse.
- É impossível fazer os Beauchamps mudarem de ideia mãe, eu nem tento mais.
- Tá bom, tá bom- Ela se rendeu- O que vocês estão pensando em fazer?
- Não pensamos em nada- Jaden falou- Mas sei lá, como você disse que não sabemos do que ele é capaz, acho que é bom vocês ficarem com um de nós.
- Não- Any falou- Nós vamos encontrar o meu pai e eu vou falar com ele!
- O que?- Falei surpreso- Amor não sei se é uma boa ideia!
- Eu vou falar com o meu pai não importa o que vocês digam!
- Tudo bem filha, eu vou com você!- Priscila disse.
- Não mãe, ele fez mais mal a você do que a mim, não vai ser bom para senhora ver ele.
- Não vai ser bom para nenhuma de nós!- Ela retrucou.
- Mãe a senhora não vai!
- Você não vai sozinha Gabrielly!
- Não mesmo, os meninos vão comigo!- Disse decidida- Josh, Noah, Lamar e Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The unlucky Joshua (Beauany)
Fanfic⚠️ MINHA AUTORIA ⚠️ Josh Kyle Beauchamp é um menino de 17 anos que mora no Canadá com sua mãe Úrsula, seu pai Ron e seus irmãos Jonah e Jaden. Josh sempre foi um menino fofo, elétrico e divertido,a vida do mesmo até os 7 anos era de uma criança norm...