Jonah

77 9 15
                                    

Ooi genteee, vcs estão bem?

Esse capítulo é mais pra vcs conhecerem a história do Jonah mesmo.

Bjs e boa leitura 💕
__________________________________________________________________________________

___ 🇨🇦 Pov  Jonah 🇨🇦___

- Fica quieta e vamos logo Shivani!

- Ei, fala direito com ela aí mano, você não é nem o pai dela e o mínimo que você pode fazer pela sua irmã é trata-la com respeito!

- E quem foi que te perguntou alguma coisa meu chapa?- Disse desafiador.

- Bailey pode parando- Any entrou na minha frente ficando no meio entre mim e May- Ele está certo, a Shiv só fez um comentário e você foi extremamente grosso com ela sem motivo!

- Ta beleza- olhou pra Shivani- Me desculpa irmãzinha querida- Falou irônico- Melhor assim.

- Já é um começo- Any falou e eles saíram.

- Agora é só descanso- Jaden disse.

- Nada disso mocinho- Minha mãe falou entrando na sala- Você vai levar a Nour pra casa dela!

- Vou?- Ele perguntou.

- Vai- Any respondeu- E eu, Josh e Soso vamos levar o Jonah para o Hotel que ele está hospedado!

- Vamos?- Josh perguntou.

- Sim Joshua, vamos- Sofya que respondeu.

- Você vai voltar amanhã não é meu filho?- Abracei-a.

- Sim mãe, amanhã eu estou de volta!- Depositei um beijo em sua testa e fomos pra garagem.

- O que aconteceu com o outro carro do papai?- Perguntei ao ver que um carro diferente estava na garagem.

- O Josh bateu- Sofya respondeu e Josh deu de ombros.

Entramos no carro, Sofya foi na frente, e Any atrás ao meu lado. Ela cantava as musicas que passavam na radio e caramba, que voz essa garota tem!

Sofya e Josh não paravam de falar sobre alguma coisa que eu não entendi absolutamente nada e acho que Any tbm não.

Chegamos no prédio do Hotel e todos desceram.

- Vocês não precisavam descer do carro.

- Para de besteira!- Josh disse e me abraçou- Foi bom te rever irmão.

- Que bom que gostou- Rimos.

- Foi um prazer enorme te conhecer Jonah!- Any disse me dando um abraço muito bom.

- O prazer foi todo meu cacheada!- Sorrimos e logo veio Sofya.

- Não demore para volta!- Sofya disse e tbm me abraçou.

- Pode deixar Soso!- Eles entraram no carro e eu subi.

___ 🇧🇷 Pov Any 🇧🇷 ___

Eu amei conhecer o Jonah, na verdade, todos gostaram, menos Noah e May.

Estávamos voltando pra casa, Sofya na Frente como sempre. O hotel não era longe então não demorou para chegarmos em casa.

Entramos e Jaden estava no Sofá assistindo, me joguei ao lado dele e Josh sentou entre mim e Sofya.

- O irmão de vocês é incrível, não sei porque nós não tínhamos falado com ele antes- Sofya disse.

The unlucky Joshua (Beauany)Onde histórias criam vida. Descubra agora