TEM NOVA PLAYLIST DE TREASURE, VOU POSTAR NA MINHA CONTA DO WATTPAD
ME SIGAM NO WTTPD PARA SABEREM QUANDO EU ATT PQ AS VEZES O APP N AVISA
COMENTEM MT PQ EH OQ ME INSPIRA A ESCREVER MAIS!! E VOTEM OBG!!
(peço q vcs tenham paciência com os jikook, ambos tem história grandes que explica suas personalidades e ações, mas prometo q não vai ter nenhum limite ultrapassado entre os dois e se transformarem em tóxicos)
APROVEITE A LEITURA
NAO REVISADO<<<<<<
___________________________________
24 de Abril, 1726
Oceano Atlântico, território inglêsTaehyung deitou a cabeça de Namjoon em alguns sacos de trigo que eles mantinham no armazém, Tae riu quando se deu conta que realmente acatou o que o baixinho falou. Ele era até que convincente.
— Olha aqui seu pirata imundo, um dedo em mim e eu te desmembro inteiro, você está me ouvindo? — Yoongi praticamente solta tudo em um rugido quando Taehyung abaixa o pano que estava em sua boca.
— Calma... — Kim ri das tentativas furiosas do outro se soltar, Yoongi se remexia a todo momento sem desprender os olhos de Namjoon — Seu namorado?
— Vai pro inferno, eu vou acabar com você, foi você que me colocou aqui — É a única coisa que sai da boca de Yoongi, em uma resposta menos ácida Yoongi abaixou a cabeça e respirou fortemente — Não mate ele, ele é alguém muito inteligente que pode ajudar vocês nesse chiqueiro que vocês chamam de navio, pode até me matar mas não mate ele
Taehyung olhava curioso para Yoongi vendo como era doloroso para si fazer um pedido desses.
— Eu não quero... — Min levanta seus olhos afiados para encarar Kim onde ele só podia ver raiva instalada e Taehyung não o culpava — Não quero matá-lo, vou ver o que posso fazer por você, mas se quer que ele sobreviva não vai poder acabar comigo — Seu tom era divertido o que irritava mais ainda Yoongi.
— Eu não prometo nada
— Então eu só posso fazer o mesmo
Taehyung não sabia definir, mas algo lhe chamou atenção em Yoongi, ele era tão destemido na luta quando lhe olhou, por pouco não acabou com todos, eram muitos homens para derrotar.
Será que ele realmente possuía um romance com este homem? Não, piratas não possuem romances, pelo menos não os que conhecia.
Especialmente ele.
Analisou Kim por inteiro e viu que o garoto ainda sangrava, decidiu que ajudaria um pouco seus ferimentos.
Veja, Taehyung não era cruel assim ele apenas acatava as ordens de Jungkook e cumpria as que achava certo, porque ele possuía o luxo da escolha.
Seu amigo lhe dava o privilégio de enfrentar seu capitão de cabeça e ainda assim continuar possuindo ela.
Tae não estava tanto de acordo com esse plano de Jungkook, apesar de não saber a segunda parte do plano, Jeon poderia ter feito algo menos escandaloso e sanguinário.
Sabia que o amigo estava passando por algo, um dia até dormiu em sua cabine com medo do que seus pesadelos estavam fazendo com a sanidade de Jeon.
Ele possuía demônios muito fortes dentro de si que mexiam consigo, lhe deixavam com a cabeça um pouco fora do lugar. Ele era um excelente capitão de fato, mas não um excelente exemplo de um.
Pois por mais que suas ideias mirabolantes venham dando certo, não se pode descontar o que perdem no caminho.
E sabia que Jungkook só fazia todos esses planos extravagantes para tentar se livrar da prisão de seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treasure; jikook
FanficEM ANDAMENTO Capitão Park Jimin, mais conhecido como o "Pesadelo dos 7 mares", já tinha tudo pronto, uma tripulação eficaz, um mapa e seu tão precioso navio, Dionysus. Sua viagem atrás do tesouro mais procurado e misterioso de todos os séculos já po...