Epílogo

613 23 29
                                    

ғᴏʀᴍᴀᴛᴜʀᴀ ••• 𝗦𝗽𝗿𝗶𝗻𝗴𝗱𝗮𝗹𝗲

8 meses depois...

Dor.

Você pode fingir que não está ali, tentar se enganar e fazer de conta que é uma pessoa inabalável, nada pode te machucar.

Mentira...

A morte.

Ela abala a todos, muda tudo a seu redor, todos que te amam ou que tenham uma memória boa ao seu lado.

•••☆•••

Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte.

(Sêneca)

Temam menos a morte e mais a vida insuficiente.

(Bertolt Brecht)

Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.

(Chico Xavier)

Se vale a pena viver e se a morte faz parte da vida, então, morrer também vale a pena...

(Immanuel Kant)

Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim.

(Buda)

Sou eu que tenho que morrer quando for a minha hora, então me deixe viver a minha vida do jeito que eu quero.

(Jimi Hendrix)


A morte também era leveza.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(Desconhecido)

The Paranoid Human ☆ Twilight Onde histórias criam vida. Descubra agora