Creepypasta: Candy Pop (maníaco dos doces//balões)
Gênero: cute•deixe seu votinho, nhaun seja um fantasminha👻•
✧༺🍰༻✧
Você estava sentada no chão do seu quarto. O vídeo game na sua frente não parecia lhe trazer ânimo:
(S/n) -*suspiro*
Talvez devesse dormir um pouco... Talvez, dormindo aliviaria aquele sentimento. Então, após se jogar na cama, colocou seus fones de ouvido...e passou mais um tempo acordada, porém depois de muito esforço conseguiu dormir...
(S/n) narrando.
Quando eu era criança, dormir parecia chato, já que... Eu podia estar brincando no tempo que dormia....pelo visto isso mudou...
Últimamente, tenho me sentindo... Vazia sabe... Como se... Nada podesse me satisfazer. Tudo me parece sem graça, e fútil. Talvez, seja a minha solidão em excesso...ou seja apenas coisa da minha cabeça.
Eu-*abro os olhos*-: onde estou? -
A paisagem era distorcida... Nada claro para mim. Permaneci parada no lugar, até ouvir um barulho estranho:
*guizos*
Eu: mas que porra é essa?
??? -: já experimentou lavar a boca?
Aquela voz, me causou arrepios. Então, virei para os lados, afim de achar quem estava falando, sem sucesso:
Eu: Quem está aí???
???-*risos*-
Eu: ok ok... É só um sonho... Um sonho estranho e esquisito... É só acordar. - pisco repetidas vezes.
???? -: não adianta mocinha, você só vai acordar quanto eu permitir...
Eu: vai te foder.- digo ainda tentando acordar.
Por um segundo, quando pareceu que estava acordando , senti uma mão puxar meu pulso. O que me faz virar, e finalmente ver quem ali estava.
Ele era... Como um bobo da corte, daqueles filmes antigos. Haviam guizos pendurados nas pontas dos cabelos longos azuis, parecia assustador... Porém ao mesmo tempo... Atraente???? Perae!!!!!:
Eu: meus Deus... - arrega-lo os olhos.
???? -: eu sei eu sei! Sou bonito não é?
Eu: olha, tirando esse sorriso de maníaco da van, você até que é bonitinho. - analiso um pouco mais o garoto- E... Você me é famíliar.
???? -: você já deve ter lido sobre mim, em algum lugar. - diz em um tom convencido.
Eu: sim sim, em alguma fanfic talvez? Talvez um yaoi?
O sorriso do garoto desaparece:
???? : yaoi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐶𝑟𝑒𝑒𝑝𝑦𝑝𝑎𝑠𝑡𝑎'𝑠
Fanfiction꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷ ⏤͟͟͞͞#𝚛𝚞𝚖𝚘𝚊𝚘𝚜1k Qᥙᥱ tᥲᥣ ᥉ᥱ ιᥣᥙdιr ᥙ꧑ ρ᥆ᥙᥴ᥆? B᥆꧑, ᥣhᥱ᥉ ᥴ᥆ᥒ᥎ιd᥆ ρᥲrᥲ ᥱ꧑bᥲrᥴᥲr ᥒᥱ᥉᥉ᥲ᥉ ᥲ᥎ᥱᥒtᥙrᥲ᥉ "r᥆꧑ᥲᥒtιᥴᥲ᥉" ᥴ᥆꧑ ᥒ᥆᥉᥉᥆᥉ "d᥆ᥴᥱ᥉" kιᥣᥣᥱ'᥉ Fιqᥙᥱ ᥲ ᥎᥆ᥒtᥲdᥱ, ρrᥱρᥲrᥱ ᥉ᥱᥙ ᥎ιᥒh᥆ ᥱ ᥉ᥱ dᥱgᥙ᥉tᥱ dᥲ f᥆r꧑ᥲ qᥙᥱ ρrᥱfᥱrιr. O "t᥉ᥙkᥙᥡ᥆...