Apelido carinhoso: Cegueta.
Gênero: cute
--- ☆ • ♧ • ♤ • ♧ • ☆ ---[✘] não revisado
(S/n) : I'm laughing, I'm crying... It feels like I'm dying...I'm dying...I'm dying... - cantarolava enquanto terminava seu cigarro.
Você era uma proxy, uma das mais fiéis do Slender man, então por esse e outros motivos, foi convidada a morar com ele em sua "mansão". Porém, isso não tirava a " falta " que você sentia de dormir em uma cabana com seus antigos companheiros.
Realmente, até de Hoodie tinha saudades... Francamente, talvez você tenha se apaixonado até por eles.
Por fim a mansão, grandiosa e sombria, mais parecia um sanatório gigante, onde você era pertubada 24h por dia, por quase todos os "arrombados" (apelido carinhoso para os creepys) que estavam lá...
Haviam suas excessões, lógico! Havia Sally, quem você travava com irmã mais nova, havia Jane, por quem você teve uma leve queda, e havia...
E.J: (s/n)! - você da um pulo, fazendo seu cigarro cair da janela onde estava.
(S/n) : E.J... Oi? - fitou-o furiosa.
E.J: ahh... Perdão. -
(S/n) : meu último cigarro... - sussurrou, vendo o mesmo boiar na poça do jardim. - Diga o que quer... Mi amigo cegueta.
E.J: eu já disse que odeio esse apelido... - o mascarado cruza os braços incomodado.
(S/n) : eu sei. - você sorriu.
E.J: então?
Você não diria á ele, que apesar dos pesares, estaria disposta a uma boa foda... Ou que simplesmente adorava como ele ficava, quando você o chamava assim:
(S/n) : deixo você imaginar o motivo. -
E.J: hm.
(S/n) : dois...
E.J: olha, eu só vim te chamar porque o jantar ta pronto, ok? Mas se vai continuar sendo infantil assim... - ele ia continuar quando você começou a rir.
(S/n) : eu sou infantil? É mesmo... - sussurrou se aproximando dele.
E.J: eu só não mato você... Porquê eu teria mais problemas. -
(S/n) : não seja chato, E.J.- disse tocando em seus cabelos (longos, curtos, médios).
E.J: você é estressante.
(S/n) : ai ai, você sabe que eu gosto de você, não é? - riu.
Você entrelaçou os braços no pescoço dele, porém foi bem na hora que Sally e Ben entraram no quarto:
Sally: (s/n)!!!O jantar tá... - ela para bem na frente da porta.
Ben: hehe, atrapalhamos o casalzinho? - o menino riu malicioso.
(S/n) : atrapalharam sim! Eu e o tio E.J estávamos prestas a dar sobrinhos pra vocês.
Sally sorriu animada:
Sally: Yee!!!! Eu vou ter sobrinhos!!!!! -
Ben: Sally, você sabe como se fazem bebês, né? -
Sally: é beijando, não é? - olhou inocentemente para Ben e depois para E.J que parecia não acreditar na situação.
Drowned riu alto:
Ben: então, já que vamos ter sobrinhos... A mansão toda tem que saber. - ele estala os dedos, fazendo um interfone surgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐶𝑟𝑒𝑒𝑝𝑦𝑝𝑎𝑠𝑡𝑎'𝑠
Fanfiction꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷ ⏤͟͟͞͞#𝚛𝚞𝚖𝚘𝚊𝚘𝚜1k Qᥙᥱ tᥲᥣ ᥉ᥱ ιᥣᥙdιr ᥙ꧑ ρ᥆ᥙᥴ᥆? B᥆꧑, ᥣhᥱ᥉ ᥴ᥆ᥒ᥎ιd᥆ ρᥲrᥲ ᥱ꧑bᥲrᥴᥲr ᥒᥱ᥉᥉ᥲ᥉ ᥲ᥎ᥱᥒtᥙrᥲ᥉ "r᥆꧑ᥲᥒtιᥴᥲ᥉" ᥴ᥆꧑ ᥒ᥆᥉᥉᥆᥉ "d᥆ᥴᥱ᥉" kιᥣᥣᥱ'᥉ Fιqᥙᥱ ᥲ ᥎᥆ᥒtᥲdᥱ, ρrᥱρᥲrᥱ ᥉ᥱᥙ ᥎ιᥒh᥆ ᥱ ᥉ᥱ dᥱgᥙ᥉tᥱ dᥲ f᥆r꧑ᥲ qᥙᥱ ρrᥱfᥱrιr. O "t᥉ᥙkᥙᥡ᥆...