~Pov's (s/n)~
Quando crescemos, costumamos nos tornar cada vez mais melancólicos e estressados. Eu poderia dizer que seria o fato de sermos ocupados demais e cobrados também.
Mas... Já parou pra pensar que nem sempre fomos assim? E em que diabos foi o momento que ficamos assim? E por que se torna tão difícil nos livramos de todo essa cobrança e estresse?
Bom, sendo bem franca: eu realmente não sei! E que se foda quem sabe :)
-*risos*-
Ora, não leve me a sério! Afinal, eu gostaria de compartilhar esse história com você... E por mais que pareça uma "puta" mentira, eu lhes juro que realmente aconteceu.
~alguns anos atrás~
Quando eu era criança, nunca fui muito "sociável", então eu logicamente não era cercada de coleguinhas, mas isso não me fazia uma criança tão solitária. Pra falar a verdade, eu gostava da minha própria companhia, e das dos meus ursos também.
Ainda consigo lembrar da minha mãe falando, que eu deveria conversar e brincar na escola, mas eu fazia completamente o contrário:
- Você não pode ficar sozinha assim! - ela cruzou os braços- Um amigo que seja!
Eu lembro de olhar para ela, e não responder, afinal eu não perderia por nada meu filme favorito da tarde.
Mamãe me dizia que não era normal eu ser assim, sozinha, e que me levaria a um psicólogo, pois aquilo era extremamente estranho pra ela...
Se ela soubesse...:
- Jack! Ela já foi. - sussurrei abrindo a porta do meu quarto.
No entanto, ninguém me respondeu. Então, entrei de vez no mesmo e liguei as luzes:
- Jack!?? - suspirei- Onde você se meteu?
Foi então que a música tomou conta do quarto, pop goes the weasel:
- Hm... Saía da toca, doninha! - ri enquanto olhava para baixo da cama.
- Frio. - a voz me trás um breve arrepio na espinha.
- Jack... Eu tenho pressão, para! - disse levantando lentamente.
Eu não contava que ele estava atrás de mim abaixado, me olhando de cabeça para baixo:
- buh!- disse afim de me assustar.
- Você já foi melhor! - dei um peteleco no seu nariz.
Ele levanta e dá de ombros, enquanto eu me sento na cama:
- Então, me chamou pra quê? - indagou se espreguiçando.
- bom... A mamãe saiu! - digo baixo.
- E daí...?? - ele faz uma careta.
Eu ainda consigo lembrar de rir e caminhar até minha cômoda, onde retirei o que parecia ser um véu longo negro, mamãe era cheia deles...
Naquele tempo, Jack não sabia ainda, mas...eu costumava imaginar nosso casamento! Era coisa de criança, no qual meus ursos e bonecas seriam nossos convidados, e ele seria o noivo... Mesmo sem saber.
Jack pareceu não entender. Ele cruzou os braços e pareceu esperar eu fazer algo.
Então, cobri meu rosto com o véu e dancei pelo quarto:
- ok... Não me diga que viu isso em algum filme tosco? - Jack indagou com uma careta.
- me deixa sonhar! - digo parando na frente dele.
- Bom, acho que se é pra dançar, merecemos uma música boa não é? - ele estala os dedos e a música surge.
Eu olhei para os lados, encantada com o cenário que estávamos. Era como uma igreja antiga. Então, senti minha mão se puxada por uma mais longa e fria, Jack sorria para mim.
Ele me ergueu e juntos rodamos ao som da música, como se nossa diferença de altura não fosse importante...
.
.
.
.Bem, eu posso dizer que apesar dos pesares eu não fui completamente sozinha, já que ele sempre esteve comigo...
Mas... Algo aconteceu... E não eu não me recordo completamente, é quase como um flash borrado...
.
.
.
.Jack se encolheu no final da parede, ele cobriu o rosto com seus dedos longos e sujos de sangue. Eu sentia meus olhos arderem, e meu corpo tremer, mas mesmo assim, eu engatinhei até ele:
- Jack... - o chamo.
- Você... Você me acha um monstro, (s/n)? - ele diz baixo.
- Como assim...? -
- Você me acha um monstro!?? - ele grita, mostrando seus dentes grandes e afiados para mim.
Eu recuei lentamente, ainda assustada:
- Eu devia saber... - ele rir- Vocês são todos iguais. - a sua risada se torna mais alta.
- Jack por favor... -
- Você me vêem como um passatempo! E depois me descartam... - ele levantou, agora com uma aura assustadora.
- Jack eu tô com medo! - gritei cobrindo meus olhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua???Então... Oi?
Não me matem por favor kkkEu tava muito ocupada ultimamente!
Peço desculpas, e... Desculpa dnv.
Espero que tenham gostado!
Deixem o seu votinho, pufavô ;-;Amo vuxes♥
Aliás! Pra quem tá esperando o do Jason (hot) eu tô terminando e ainda tem um do Eyeless Jack, que eu ainda tô pensando em como vai ser!
ʕ •ᴥ-ʔ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐶𝑟𝑒𝑒𝑝𝑦𝑝𝑎𝑠𝑡𝑎'𝑠
Fanfiction꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚૮꒰˵•ᵜ•˵꒱ა‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷ ⏤͟͟͞͞#𝚛𝚞𝚖𝚘𝚊𝚘𝚜1k Qᥙᥱ tᥲᥣ ᥉ᥱ ιᥣᥙdιr ᥙ꧑ ρ᥆ᥙᥴ᥆? B᥆꧑, ᥣhᥱ᥉ ᥴ᥆ᥒ᥎ιd᥆ ρᥲrᥲ ᥱ꧑bᥲrᥴᥲr ᥒᥱ᥉᥉ᥲ᥉ ᥲ᥎ᥱᥒtᥙrᥲ᥉ "r᥆꧑ᥲᥒtιᥴᥲ᥉" ᥴ᥆꧑ ᥒ᥆᥉᥉᥆᥉ "d᥆ᥴᥱ᥉" kιᥣᥣᥱ'᥉ Fιqᥙᥱ ᥲ ᥎᥆ᥒtᥲdᥱ, ρrᥱρᥲrᥱ ᥉ᥱᥙ ᥎ιᥒh᥆ ᥱ ᥉ᥱ dᥱgᥙ᥉tᥱ dᥲ f᥆r꧑ᥲ qᥙᥱ ρrᥱfᥱrιr. O "t᥉ᥙkᥙᥡ᥆...