🥀
–Você vai e ponto final! -diz meu pai.
Bom vocês devem estar perguntando o que está acontecendo ,deixo explicar rapidinho.
Meu nome é S/N Mattia ,sou italiana mais nasci no Brasil ,meu pai viaja muita a trabalho e muitas das vezes eu tenho que ir junto durava uns meses e mudamos de lugar então não conseguia fazer nenhuma amizade durante anos. A minha amizade mais duradora durou 2 meses ,no começo eu achava legal viajar mais começou a ser chato não ter contato com ninguém.
Aqui estou eu comendo meu miojo com suco enquanto assisto haikyuu.
Dia seguinte
Senti um calor no meu rosto ,abria aos poucos meus olhos e percebi que já era de manhã .
–Droga deve ter dormindo enquanto..
–SSS/NNN -Meu pai me interrompeu gritando meu nome.
–QUE FOOOIII??? -Respondi.
Passou 5 minutos ele não tinha respondido ainda então desci.
–O que houve?
–O que houve o que doida?
Olhei para ele indignada ,e ele começou a rir da minha cara.
–Foi mal mais a tua cara tava kkkkkkkkk , é para arrumar as malas vamos nos mudar semana que vem. -Meu pai me informou
Okay eu subi até meu quarto e fui arrumar minhas malas , normalmente eu perguntava aonde a gente iria morar mais com o tempo nem dei mas importância.
Uma semana depois
–Quanto tempo a gente chega -perguntei ao meu pai ,já que nos paramos várias vezes e mudamos de avião bastante também.
–Daqui umas 2 horas.
–Ah , esqueci de perguntar aonde estamos indo morar.
–Rússia.
Okay você estava meio chocada ,mas ignorou e colocou uma cara sem emoção porque aqui é rock nas veias ,pronomes ac/dc ,o Sasuke estaria chorando aos meu pés.*ironia*
Quebra de tempo
Bom cheguei faz uma semana na Rússia, como estou a maioria do meu tempo deitada sem fazer nada resolvo procurar um hobbie .
Agora estou jantando com meu pai pizza.
-Pai ..
-Oi?
-Como fico o dia inteiro deitada sem fazer nada ,e nem ouse dizer que tenho sim é só lavar louça ,eu queria fazer algum curso.
-Nem inventa.
-Porfavorzinho vai deixa.
-Vou pensar no caso.
Quebra de tempo
Pai on (o pai tá on fi)
Bom depois do jantar recebi uma mensagem de uma amiga antiga da mãe da S/N dizendo que se minha filha gostaria de fazer aulas de balé junto com um menino que ela está treinando ,como não vi problema nisso aceitei.
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hobby ,Yuri Plisetsky
FanfictionPersonagem principais: S/N Mattia & Yuri Plisetsky . Essa história é inspirada e tem como base o anime Yuri on Ice. Nos finais dos capítulos vão ter as músicas mencionadas de acordo com a história. Vão ter menções a músicas ou trechos delas. E image...