04.

405 36 16
                                    

🥀

Yuri on

Aquele verme do Victor ,foi treinar o Yuri do Japão e não fez minha coreografia.

Agora eu tenho que aturar o treinador brigar comigo ,e aquela mulher é meu passe para conseguir derrotar ele.

Hoje vou ter aula com ela e mais uma menina , como que é o nome dela mesmo?

Ana ?, não acho que era s/ .. aí não lembro e também não me importo.

Já estava me alongando preparam para a aula quando chegou a senhora Baranovskaya com aquela menina com sutaque esquisito.

-Ja vejo que se alongou!-dizia mulher de rosto marcado.

-Sim.

-Então vamos começar a aula já que S/N também se alongou.-então o nome da garota era S/N nome estranho de certo era estrangeira.

S/N on

O Garoto não parava de me encara resolvi ignorar ,mais era difícil , não tem quando você passa por um grupo de adolescentes e você esquece como anda então era tipo isso.

A aula já tinha terminado e o Yuri (descobri o nome dele durante a aula) tava colocando o patins a Lilian tinha perguntado se eu gostaria de assitir e como eu não tinha nada para fazer resolvi aceitar.

Depois dele colocar o patins entra na pista e começa a se aquecer.

-Não gostaria de tentar?- perguntou uma mulher de cabelos curtos ruivos e olhos azuis.

-Eu posso?

-Sim sim eu te ensino hoje poderia ser uma aula experimental.-diz a de cabelos cor de fogo -a meu nome é Mila Babiche  ,prazer!

-S/N Mattia ,prazer!

Logo coloquei o patins e tentei me equilibraar ,quando quase estava em encontro com a cara no chão Mila me segura olho para ela com um olhar de agradecimento.

Ela me guia até a quadra e me ajuda a patinar.

Yuri on

Olho para a entrada da pista vejo S/N quase cair só que a Mila segura ela aff eu iria rir muito.

Continua a patinar.

Já se passasse uns minutos e logo é minha pausa para tomar água.

Chego perto da arquibancada e pego minha garrafa.

-Yuri você tem que flexionar mais os joelhos na hora do giro e na hora de fazer o avião encaixe as costas e levanta a ponta do pé ouviu?-o treinador dizia mais eu nem escutei direito ,pois estava olhando a garota andando de patins parecia um pinguins dando seus primeiro passo era engraçado.

Sem perceber eu sorrio comparando a cena.

Sem perceber eu sorrio comparando a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

Autora on

Então o capítulo de hoje é esse espero que tenham gostado coloquei um pouco da visão do Yuri é isso bjs!

Hobby ,Yuri PlisetskyOnde histórias criam vida. Descubra agora