🥀
Já se fazia uma semana que estou tendo aulas de balé e sinceramente estou morta meus braços e pernas doem ,hoje era um dia descanso então eu virei o dia inteiro dormindo , cá estou eu no dia seguinte almoçando sozinha DENOVO, meio que me acostumei então está de boa um pouquinho solitário mais de boa.
Estou fazendo a dieta e parece que vou morrer qualquer dia de fome.
A e aquele menino loiro eu não vi desde então parece que ele foi numa competição, mesmo não querendo minha curiosidade está aflorada.
Quebra de tempo
Estou fazendo os alongamento, quando do nada um senhor com um chapéu engraçado e um cachecol azul aparece e vem falar com a Senhor Baranovskaya.
-Desculpa interromper Lilia.-ele fala
-Para você é Baranovskaya.-ela vira o rosto como se estive indignada ou até mesmo chateada por algo-vamos me diga não tenho o dia todo.
-a A sim sim ,bom o Yuri está muito focado esses dias então queria saber se poderia continuar dando aulas para ele?
-Claro ,ele vai ser uma grande bailarina ,era só isso?
-Não ,bom eu queria saber se você poderia dar aula lá na pista ,tem uma sala que com espelho que poderia usar.
-Eu não vejo problema só que eu tenho mais uma aluna se você não está vendo.
-a A sim ela pode ir junto ,claro se quiser.
-Por mim sem problema.- respondo
-Então está fechado ,a e amis uma coisa ...-ele tirou um buquê de lírios das costas que até agora eu não tinha visto ainda.-isso é para você!-ele entrega para ela.
Lilian olha para ele um pouco surpresa mais logo se recompôs.
-Vou aceitar ,mais não viu voltar com você.
Quebra de tempo
Olhava meu prato com um certo desânimo.
-Filha o que houve a comida tá ruim?
-Não não ,é só que já estou enjoada de pizza eu acho que vou no mercado amanhã comprar comida.
-Se precisar de dinheiro é só pegar lá na minha carteira-dizia meu pai levantando da cadeira e me dando um beijo na testa-Boa noite!-disse subindo as escadas.
Levantei ,juntei os pratos e comecei a lavar a louça do jantar ,guardei a pizza e subi para "dormir".
No dia seguinte
Acordei com o som do meu despertador ,e me levantei troquei de roupa ainda sonolenta por ter virado a noite vendo vídeo no YouTube.
Coloquei uma calça de moletom uma regata com um casaco e meu tênis.
Logo saindo de casa coloquei uma playlist e comecei a correr.(por causa da lista que Lilian me deu)
Olhava para o lado e via a praia enquanto nos meus fones tocavam I wanna be yours
Do Artc Monkeis.Chegando no mercado comprei o que precisava para fazer um macarrão de molho branco.
Chegando em casa preparei o almoço.
🥀
Autora on
O capítulo foi curto mais é isso ,no próximo capítulo vai ser na visão do Yuri.
Música citada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hobby ,Yuri Plisetsky
FanfictionPersonagem principais: S/N Mattia & Yuri Plisetsky . Essa história é inspirada e tem como base o anime Yuri on Ice. Nos finais dos capítulos vão ter as músicas mencionadas de acordo com a história. Vão ter menções a músicas ou trechos delas. E image...