kkkkkk to amando ver os comentários de vcs <3
SASUKE POV
1 Mês se passou desde que fui sequestrado. Suspiro e fico olhando o chão pensando no que aconteceu aquele dia:
""-- Sasuke, eu... estou doente -- ela disse entrando no quarto e eu a olho nos olhos
-- O que você tem?
-- Tumor no útero, ainda é pequeno o médico disse posso me tratar mas -- dou risada pra não chorar -- Sasuke...
-- Isso é brincadeira né? -- não não não não por favor não!! -- Hinata -- levanto da cama e ela estava séria ao mesmo tempo triste demais para ser brincadeira, pego a chave do carro e saio de casa. Como a gente mora no campo, eu dirige rumo a floresta e paro o carro próximo a cachoeira.
Começo a chorar e bati a cabeça no volante.
Ela deve me achar um idiota!!! Droga Sasuke, você já é adulto por que não ficou lá com ela a consolando?
Eu só precisava pensar no assunto tão delicado qualquer coisa que eu dissesse poderia ter deixado ela triste, mas só de fazer isso acho que ela já ficou triste. Procuro meu telefone pra ligar para ela e dizer que estou aqui na floresta mas quando digito a senha ele desliga, sem bateria.
-- Merda! -- resmungo baixinho e ouço um som de algo se mexer lá na mata, olho de relance e me assusto ao ver a cabeça de um porco colada no vidro do meu carro -- Mas que porra!!!
Ligo o carro e dou ré mas tinha um carro lá trás e eu não consegui sair, se eu for para frente vou cair no penhasco da cachoeira e se for pros lados vou matar essa pessoa. Não é exatamente defesa pessoal ele nem me atacou ainda então eu seria uma assassino. Que vergonha que vergonha eu daria pra Hinata em ser assassino!!""
No fim, eles acabaram me pegando eu nunca mais consegui falar com a Hinata nem com a empresa, mas pelo amor de Deus eu espero que ela esta bem ou que ninguém tenha mexido com ela.
Sentado ou deitado na cama desse quarto sujo e as corrente presas na parede prendem meu pé, mesmo tendo janela eu não consigo fugir nem passar por lá. Eu não vi quem me sequestrou porque sempre que ele vem aqui está usando uma máscara de lobo ou porco e isso me assusta muito, sabe aquelas máscaras bem macabras.
A porta se abre e ele fica escorado na batente da porta me olhando.
-- ME TIRA DAQUI!!
Ele riu e tirou aquela coisa ridícula da cara.
-- Fala sério que depois de um mês inteiro você só tira isso hoje? Qual o objetivo de ter me sequestrado seu babacóide?
-- Hehehe até os xingamentos são os mesmos da Hinata -- arregalo os olhos quando ele disse o nome dela, ele mexe em seu cabelo o arrumando um pouco pro lado -- Prazer, Menma
-- Você é o desgraçado que abusou dela!!! -- levanto indo para frente mas a corrente dói na minha pele e vou um pouco pra trás
-- Hahaha sim? Tá. Ó, prestenção: Eu vou contar meu plano maligno pra você tipo em três espiãs demais saca? Então, ai eu vou deixar você fugir por descuido meu mas quando você chegar na casinha do campo vai estar tudo bem ruínas -- sorriu cínico
-- Eu vou matar você Nemo!!
-- Menma, pensando bem Nemo até que fica legal "procurando Menma" hehe mas no caso seria "procurando Sasuke" -- riu alto
Me acalmo e sento na cama.
-- O que vai fazer comigo?
-- Tirar do meu caminho e pegar de volta o que é meu
-- Você é louco!! Nem sei como Naruto te aguenta -- cruzo os braços
-- Aguentando -- ele entrou no quarto comendo balinha fini, olha por essa eu não esperava -- Sasuke né? O Menma não para de falar de você
-- Sou muito lindo mesmo vocês dois estão obcecados por mim eu entendo eu sou realmente muito gostoso -- sorri -- Mas eu namoro uma garota e eu sou hétero ok? Por favor não briguem por mim
-- KYYAAAAAHAHAHAHHAHAHA -- até me assusto com a risada de louco do Menma e me encolhi um pouco no canto da cama -- NEM FODENDO!!! HAHAHAHA
-- Alto estima bem elevada né Sasuke? -- o loiro sai enquanto o Menma me olha na cara
-- Ai ai ai cada coisa ein -- limpo uma falsa lágrima no canto do olho -- É o seguinte, você vai ficar aqui vivendo em cativeiro enquanto eu fico com a Hinata beleza?
-- Pelo o que ela me disse você tava preso!
-- E estava, mas quando ela veio conversar comigo disse que me perdoou pelo que fiz e até perguntou se eu conheci o padre da prisão, Hidan. Naquela hora confesso que fiquei com medo e quando voltei pra cela ele tentou me matar a 4 facadas na barriga e duas na perna. Fui transferido pro hospital para operar MAS felizmente um dos meus caras era médico e ele me ajudou a fugir. -- sorriu de um jeito risonho estranho -- A Hinata é minha. Entendeu? Eu vou amarrar ela na cama e degustar cada pedacinho daquele corpo. Sabe por que? Porque ela é minha!!
-- A HINATA NÃO É UM OBJETO!!! ELA É UMA MULHER QUE TOMA SUAS PRÓPRIAS DECISÕES!!
Ele fecha a porta e tranca novamente.
-- Sinto muito Sasuke, eu não entendo o seu idioma de feminista -- zombou e pelos sons de seus passos ele se afastou devagar
...
NARRADOR POV
Hinata junto com Temari (sua guarda costas) foram para o hospital central onde a Hyuga faria a cirurgia. Demorou torno de 15 horas para estar curada e sem aquilo que a atormentava em seu útero e sim, por um abençoado milagre não foi necessário tirar o útero dela. A cirurgia correu muito bem.
Alguns meses e mais meses foram se passando, sem sinal do Sasuke nem mensagem e então Itachi conversou a polícia e então está desaparecido. Itachi está ciente do estado da cunhada e também está fazendo o possível para ajuda-la assim como senhorita Mikoto que felizmente agora trabalha como enfermeira no hospital.
Assim que Hinata recebeu alta mais umas semanas depois ficou em casa se recuperando e fazendo exercícios físicos leves. Ela não podia fazer nada exagerado por conta do racho na cabeça mas já se passou um ano e sete meses desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te Amar
Fanfiction+16 No colégio mais rico da cidade de Konoha. Um romance complicado entre dois alunos, famílias aliadas que se entendem bem, nunca tiveram problema nenhum. O problema, é a Hinata não confiar em ninguém depois de um trauma grave. Sasuke é bom garoto...