Corre. Corre Hinata. Corre Hinata!!
..
O final da aula. Sinal tocou, todos guardaram seus materiais, alguns já saíram enquanto outros ainda ficavam para terminar a conversar com algum colega de sala. Sasuke ia falar com a Hinata mas a Sakura entrou na frente e ambas ficaram conversando. A menina dos longos cabelos preto azulados pelo menos no caminho até a saída, olhou para o menino.
-- Tchau Uchiha -- despediu-se dele e foi embora com a Sakura
Sasuke não conseguia entender, Hinata é tão bonita naturalmente, mas nem sequer um sorriso ela da, e por que?
Sim, aquela hora na enfermaria ele conseguiu ver um sorriso dela, mas talvez tenha sido pela emoção, não se sabe.
E eu quero ver aquele sorriso de novo. Ah mas eu também quero irritar ela!
Sakura foi embora para sua casa e Hinata para dela, mas combinaram de se encontrar na casa da Hinata, para colocar o papo em dia.
-- Boa tarde Makita -- cumprimentou a empregada
-- Boa tarde Hinata-sama, o almoço esta pronto. -- falou
-- Eu vou trocar de roupa e já desço -- subiu as escadas devagar
Foi para seu quarto e trocou de roupa, vestiu uma saia rodada e uma blusa de mangas longa, e vestiu uma sapatilha. Deixou os cabelos soltos, e desceu.
Comeu seu almoço, escovou os dentes e subiu para seu quarto novamente, estudou um pouco e depois decidiu ligar o seu computador, iria escrever em seu blog que tinha na internet. Falava sobre receitas, Hinata adora cozinhar e ela cria suas próprias receitas, umas mais bizarras que outras, mas são deliciosas. Ninguém sabe que ela tem um blog.
Já eram duas e meia da tarde e nada da Sakura chegar.
Até que Hinata recebe uma mensagem da amiga e de um número desconhecido e sem foto de perfil.
Sakura: Hey Hina-chan, desculpe eu não vou poder ir na sua casa hoje, meu pai pediu que eu fosse ajudar ele na loja, estamos tendo muitos clientes essa semana. Bjs <3 Quando eu terminar aqui te mando mensagem.
Hinata: Não se preocupa. Ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te Amar
Fanfiction+16 No colégio mais rico da cidade de Konoha. Um romance complicado entre dois alunos, famílias aliadas que se entendem bem, nunca tiveram problema nenhum. O problema, é a Hinata não confiar em ninguém depois de um trauma grave. Sasuke é bom garoto...