Capítulo 26

1.8K 173 7
                                    

Chegamos no clube e já tinha alguns patinadores aquecendo. Hinata ficou um tanto empolgada e talvez com medo, eu acho. Depois de irmos a feira, voltamos a pé até a casa dela, e a Hime me contou tudo o que aconteceu no último relacionamento dela.

Hinata estava ficando com o Menma até que ele a pediu em namoro, ela aceitou sem ter certeza. O campeonato de patinação do ano passado, seria as finais, para entrar nas olimpíadas desse ano. Menma parecia estar possuído pela Hinata, era ciumento demais, possessivo. De tarde, horas antes do campeonato, ele fez algo que ela não queria, estuprou-a. E disse que ela nunca ia encontrar alguém como ele. Foi o início de um trauma para ela. As horas se passaram e a Hinata não conseguia se olhar no espelho, sentia nojo dela mesma, mas não podia parar por ali, precisava ir ao campeonato. Tinha chegado a vez de ela patinar, sempre tinha sido a melhor entre as melhores do clube para patinar, a música começou a Hinata iniciou a sua dança, dançava lindamente, parecia um anjo que estava voando. Mas então ela viu o Menma na plateia, e lembrou de tudo novamente "Hinata nunca ira encontrar alguém melhor que eu!". Ela ia dar um salto triplo, e assim pôs o patins no gelo, olhou mais uma vez pra ela, tropeçou e caiu no chão. Batendo primeiro a cabeça e depois o corpo. Isso foi o termino de seu trauma. Rachou a cabeça e precisou de sete pontos. Além de ter cortado a perna por causa da lâmina do patins, ela perdeu muito sangue. Hinata me disse, que segundo os médicos e seu pai, ela precisou de uma transfusão de sangue B Positivo. E aquele dia eu estava no hospital, minha mãe havia quebrado o braço e eu fui com ela. Eu aceitei fazer a transfusão (dando parte de meu sangue para Hinata). Eu salvei a vida dela. Mas mesmo assim, ela ainda ficou em coma por um mês e meio, passado dois meses presa em casa, tentando digerir tudo aqui que ela havia passado. Os dois meses se passaram e ela voltou para o colégio de Konoha. Eu entrei no colégio durante os dois meses, então o pessoal falava bastante sobre a "Hinata Hyuga" que sofreu um acidente de carro, que sofreu um trauma na patinação e tals, mas eu não fazia ideia de quem era essa garota, até conhecer ela. A menina dos olhos de lua.

Eu lembro até hoje como eu irritava ela. Puxava o cabelo, jogava bolinhas de papel, quebrava os lápis dela, jogava água nela na educação física, puxava o cabelo, cutucava ela no ombro, eu adorava puxar o cabelo dela, na verdade eu ainda adoro fazer isso. 

-- Sasuke!! -- senti um puxão na orelha, era Hime -- Caramba, estou te chamando a décadas!

-- Desculpe...Hime -- sorri sem graça 

-- Venha vamos sentar ali -- me puxou pela mão e eu a segui

Deixa eu te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora