03 de janeiro de 1997
Graceland| 7:00 Am
Lisa Marie Presley:Tomei café bem mais cedo do que todo mundo, percebi que papai não estava com a cara muito boa para meu lado e mamãe nem se fala. Amber provavelmente não sabe do ocorrido, ela ainda está dormindo com certeza chegou bem tarde ontem. Já estava pronta, acordei muito indisposta hoje. Peguei minha bolsa e desci. Chegando na sala vi mamãe e papai conversando, assim que me viram eles pararam.
– Já estou indo.
– Boa aula! - Priscila disse sem olhar pra Lisa, ela prestava atenção em suas unhas.
– Papai.. já estou indo - eu disse tentando chamar atenção dele.
– Okay - respondeu friamente olhando para seu jornal.
É, realmente eles não querem conversar comigo. Saí com a cabeça baixa, ver o papai agir assim comigo estava me matando por dentro, mas talvez eu mereça esse tratamento. Assim que desci os degraus vi o Michael encostado no carro à minha espera. Me aproximei devagar e parei cruzando meus braços.
– Bom dia senhorita Presley.
– Só ser pra você que conseguiu acabar com minha reputação.
– Ainda está brava por causa de ontem? Se for, saiba que a única culpada é a senhorita de trazer pivete para dentro do seu quarto.
– Ele não é nenhum pivete, ouviu bem? Ele é meu namorado!
– Que seja, eu apenas fiz o meu trabalho.
– O seu trabalho não é se intrometer na minha vida, agora vamos antes que eu perca o resto da minha paciência que ainda tenho – disse abrindo a porta do carro e entrando.
Michael revirou os olhos e deu a volta no carro e entrou. O caminho foi constrangedor, eles não se olhavam e muito menos falavam um com o outro. A avenida estava movimentada, Michael parou o carro no sinal, enquanto esperava o sinal abrir dois garotos passavam de carro em carro vendendo bombons e Lisa viu. Ela abaixou o vidro quando viu um dos garotos se aproximar e Michael só observava.
– Moça, será que poderia comprar algum bombom para me ajudar? – O garoto perguntou.
– Quanto custa? – perguntei.
– São apenas 50 centavos.
– Hum..e quantos anos você tem?
– 9 anos.
– E quem é aquele outro garoto que está com você? – apontei na direção onde o outro garoto estava.
– Meu irmão de 8 anos.
– Senhorita Presley, temos que ir, o sinal vai abrir – Michael disse.
Olhei pra ele e o ignorei, abri minha bolsa e peguei minha carteira tirando 100 dólares. Coloquei na mão do garoto que ficou perplexo.
– Desculpa moça, mas não tenho tudo isso de bombons..
– Não se preocupe não quero, leve o dinheiro e vá pra casa coma esses bombons com seu irmãozinho.
– Muito obrigado moça!! – o garoto saiu correndo em pulos, ele sorria de tanta alegria. Michael enfim deu partida no carro, mais pra frente ele viu Lisa com a cabeça encostada no vidro pensativa.
– Foi uma bela atitude.
– Oi?
– O que você fez pelo garoto que estava vendendo bombons no sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda-costas ( EM REVISÃO)
Romance1998, Elvis Presley pede para seu acessor contratar um guarda-costas para sua filha mais nova Lisa Marie Presley. Desde de um ocorrido com a sua filha mais velha Amber, ele e sua esposa Priscila ficaram preocupados com a segurança das filhas. Lisa...