A Fada e a Bruxa

553 63 27
                                    

Bloom

Estava na antiga sala da diretora Griffen largada em uma das poltronas que tinham na sala, a Torre Nebulosa enquanto as Trix discutiam com o Valtor.

- É serio que você acha uma boa ideia que essa Fadinha fique com a gente? - disse Icy irritada

- E por que não seria? 

- Pelo fato dela ser nossa inimiga talvez? - disse Icy me olhando atravessadamente.

- Olha Icy, acho que minha única inimiga aqui é você - disse com um tom irônico

- Sua...

Ela me olhou furiosa e lançou uma pedra de gelo na minha direção, na qual desapareceu quando se aproximou do meu rosto.

- Não ouse ataca-la ou você sofrerá as consequências - falou Valtor em um tom ameaçador - E quem você pensa que é para dizer pra mim quem é confiável ou não? 

- Achei que fossemos uma equipe - disse Icy

- Vocês escolheram me ajudar, isso não nos torna uma equipe.

- Vamos Icy, não adianta ficar aqui discutindo vamos sair daqui. - disse Darcy

- Isso ainda não acabou fadinha - disse antes de sair da sala com as suas irmãs.

Não consegui segurar a risada enquanto elas saiam.

- Por que parece que a Icy não gosta muito de você? 

- Parece? - ri. - Digamos que ela tentou roubar a chama do dragão de mim uma vez e levou uma surra

- Interessante...

Me levantei e fui até onde ele estava sentado e o abracei por trás. 

- Qual é o seu plano? - perguntei

- Não sei se devo te contar

- E por que não?

- Até algumas horas atrás você estava ao lado das minhas inimigas, o que me garante que você não está infiltrada?

Parei de abraçar ele e fui para frente da mesa onde a cadeira que ele estava se encontrava.

- Se não confia em mim então por qual motivo foi me buscar em Alfea?

- E por qual motivo você viria comigo?

- Me pareceu uma má ideia no começo, mas ai eu perderia a chance de roubar o seus poderes me tornando a fada negra mais poderosa da dimensão magica e te matando a seguir.

Acho que com isso eu consegui irritar ele porque logo em seguida ele usou um feitiço que me jogou contra a parede e um para me prender.

- Acha mesmo que conseguiria fadinha? - disse se aproximando 

- Eu já falei pra não me chamar de fadinha! - disse me soltando e lançando bolas de fogo em sua direção.

Ele desviou e não viu que eu estava me aproximando o que me deu a oportunidade de lhe da um soco no rosto com a mão em chamas, foi o suficiente para derruba-lo. 

- Não me subestime Valtor, sou mais forte do que aparento. - disse pondo um dos meus pés sobre seu peito.

Ele estava... Sorrindo?

- Do que você está rindo? - perguntei confusa

- Parece que alguém ficou mais forte

- Não meu querido, eu sempre fui. - disse tirando o pé de cima dele.

E então ele levantou e se encostou na mesa. Ele estava me secando com o olhar

- O que foi? - perguntei cruzando os braços

Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora