[03]

943 81 86
                                    

*s/n narrando*

jake e eu estavamos a ponto de nós beijar, mas graças a o phil nada aconteceu.

-te disse que um dia vc iria vir aqui-diz phil com um sorriso no rosto.

-e eu sempre disse que seria uma má idéia-diz jake sendo totalmente ignorado.Vejo que ele está totalmente desanimado, e desconfortável..possivelmente pela presença do Phil.

-a proposta do banquinho reservado ainda está de pé-phil me diz com um sorriso malicioso, logo lembro de quando ele me propôs isso, fico vermelha imediatamente..jake o encara com fogo nos olhos.

-eiii, ai estão vcs-diz jessy sorrindo.Me sinto tão aliviada, aquela situação estava terrível

-olaa jessy-falo para a ruiva.Ela propõe que todos nós conversássemos juntos, todos aceitamos.Ficamos um bom tempo bebendo e conversando sobre assuntos aleatórios, perto da hora de ir embora richy nos conta sobre uma casa.

-eu aluguei uma casa na floresta para nós-diz richy, a ideia dele era todos nós ficarmos juntos

-uma casa?na floresta?-pergunta thomas preocupado, Ele nao quer ficar longe do caso da hannah.

-sim, achei uma boa idéia, e nem é tão longe assim...30 minutos de carro, prometo que não vamos ficar longe do caso-richy diz tentando tranquilizar thomas.

-isso é bom, pq o hotel que eu aluguei tem vagas para apenas até amanhã de manhã-eu acrescento.

-mas a casa só vai estar vazia semana que vem-ele diz lamentando

-ah, mas tudo bem eu dou um jeito-digo preocupada.Jake me chama em um canto.

-se você quiser pode ficar no hotel comigo, pelo menos por enquanto-propõe ele.Depois de um tempo eu aceitei, mas não pude conter meus pensamentos...será que rolaria algo?

Combinei com jake de encontrar ele as 18:00, pois preciso pegar as coisas no hotel.

o resto da tarde foi incrível, finalmente encontrei meus amigos
... a minha nova família, todos nós estamos animados em poder ficar juntos na casa onde richy alugou, mas não pude parar de pensar....Hannah, estamos aqui pela Hannah, será que quando tudo se resolver eles vão esquecer de mim?eu sou um meio para o fim?esses pensamentos percorrem em minha mente desde o dia que eu os conheci...mas no momento não posso pensar muito nisso, tenho que ir no hotel pegar minhas coisas.

chegando no hotel pego todas minhas coisas e coloco uma roupinha simples com detalhes de borboletas

chegando no hotel pego todas minhas coisas e coloco uma roupinha simples com detalhes de borboletas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fico esperando na recepção, ele está demorando tanto...poderia ser apenas paranóia minha, eu me preocupo demais com ele...sou interrompida dos pensamentos após sentir uma mão pegando na minha cintura(🦋🦋🦋)

-me perdoe pela demora-sussurra jake

-ahh, sem problemas-respondo

*no hotel*(quebra de tempo)

-eu consegui um quarto para você, já que vai passar a semana aqui, tudo bem?-ele me diz

-ah, eu achei que...bom tudo bem-eu respondo dando um sorriso amarelo (forçado).ele me acompanha até meu quarto.

-está com fome?-jake me pergunta.

-pra falar a verdade eu estou com MUITA fome-respondo e ele logo da um sorriso

-então se arrume, vou te levar para jantar-ele diz feliz

-hmm, para onde?-pergunto

-bom..surpresa.

ele sai para eu me arrumar, confesso que isso me deixou muito feliz...e curiosa, pra onde ele vai me levar?

terminei de me arrumar, estou com o cabelo solto, e um vestido bege, é básico mas lindo

terminei de me arrumar, estou com o cabelo solto, e um vestido bege, é básico mas lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

escuto alguém me chamando, então vou até á porta.

-uau você está....maravilhosa-diz jake boquiaberto

-obrigada, mas nem me arrumei direito bobinho-digo envergonhada-você também não está nada mal jake.

-eh...obrigado-posso ver ele corar.

ele me estende a mão e eu retribuo, nos vamos caminhando até em frente ao hotel, vejo ele apontando para um restaurante...e logo me lembro de quando ele disse que iria me levar para comer sushi, não consigo esconder o sorriso...fiquei extremamente feliz.

-hmm, gostou?- ele pergunta.

-simm, eu não esperava por isso-respondo.Nos entramos no restaurante e logo fizemos o pedido.

-pra falar a verdade eu achei que nós não iríamos fazer isso-falo puxando assunto-você realmente cumpriu com o que disse.

-eu te disse s/n....acho que agora só falta você cumprir com oq disse na mensagem-ele diz tímido

-como assim?-me faço de sonsa

-é..s-sobre o beijo...

okay, eu realmente não esperava por isso....jake lembra da mensagem sobre o beijo, ele quer me beijar, não posso negar que eu também...

-ei, eu so estou brincan..-ele tenta falar quebrando o silêncio, mas eu o interrompo com um beijo.

ao selar nossos lábios em um beijo lento, o mundo ao nosso redor desaparece, seus lábios são tão delicados, sua boca tem um leve hálito de menta...sinto uma mistura de emoções enquanto ele passa a mão dele em meu cabelo...descendo lentamente até meu pescoço, meu corpo se arrepia por inteiro...foi como eu sempre imaginei.

ao sair do beijo olho para o jake e posso ver ele sorrindo timidamente para mim...ele da um beijo na minha testa, isso foi tão fofo...
Passamos o resto da noite conversando e se divertindo, parece que todos os nossos problemas ficaram para trás...foi tão incrível.

-------------------------

Genteee, me perdoe por algum erro ortográfico e etc...

Eu nunca escrevi momentos de beijos (nunca escrevi nada na verdade ksksk)então me desculpe se não ficou tão bom...

Não esqueçam de votar e deixar um comentário, obgd <3

[Eu coloquei o video com algumas músicas (está la no início) caso vcs queiram escutar, é relaxante e eu amo...]

A queridinha de duskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora