[09]

465 53 71
                                    

*s/n narrando*

-Não vou deixar ele encostar na minha garota

É a última frase que escuto de jake antes dele pegar na gole da camisa do phil e dar mais um soco no mesmo, fazendo-o cair.

-Você vai se arrepender muito disso, jake - diz phil se levantando e limpando o sangue que escorreu de seu nariz.

Confesso que estou com muito medo, provavelmente jake nunca se envolveu em uma briga antes, então decido interferir, não quero ele machucado.

-Gente pfvr, vocês poderi...- percebo que não iria dar certo quando vejo phil dar um soco em jake. eles ficaram por um tempo nisso, socos e mais socos, e claro, muitos xingamentos.

-Por que você tem que ser sempre assim? - Jake gritou.

-Por que você sempre quer tanto pessoas importantes para mim? - diz Phil no mesmo tom - minha irmã, s/n, qual é a próxima pessoa?

As falas dos garotos me deixaram muito confusa

Antes mesmo que jake pudesse responder, Phil começou enforcá-lo, aquela cena me assustou e eu agi sem pensar, imediatamente procurei algo para tacar nele, a primeira coisa que eu vi...uma cadeira.

-Ja chega de graça phil, vamos embora - Jessy diz puxando phil para o carro depois de o mesmo levar uma cadeirada, nem eu mesma acredito nisso.

-Jake! - grito indo em direção ao mesmo, que está tossindo e com a mão em seu pescoço - eu vou te levar para o hotel.

Vou me despedir dos outros e em seguida peço um taxi.

[...]

*no hotel*

-Certo, aonde tem um kit de primeiros socorros? - pergunto ao Jake, já que estamos no quarto dele.

-Aqui - ele vai em direção ao banheiro e eu o sigo.

-Senta ai - falo e ele imediatamente
faz o que pedi.

-Acho que não esta tão ruim assim - Jake fala sobre os machucados.

-Claro que não, só um olho roxo, alguns cortes no rosto, bastante sangue e...

-Tudo bem, eu ja entendi - Jake diz me interrompendo, e caímos na gargalhada.

-Aquilo que o phil disse... - falo, pois queria saber sobre, aquilo mexeu comigo.

-Não se preocupada, Phil é um babaca - Jake diz, obviamente ele não quer falar sobre o assunto.

-Tudo bem - eu apenos concordo, porque Phil estava bebado...mas ao mesmo tempo eu quero descobrir sobre isso, as falar do phil...aquilo foi estranho.

[...]

-Você está se sentindo melhor? - pergunto para Jake me sentando na cama, onde o mesmo está deitado.

-Sim, obrigada s/n - ele diz pegando minha mão.

-Eu que agradeço, obrigada por hoje...nada mal para uma primeira briga - falo rindo.

-Ta zoando? se não fosse você tacar aquela cadeira - ele diz rindo também.

[...]

-Bom, então eu vou indo, qualquer coisa pode me chamar - falo e dou um leve sorriso.

quando eu estava abrindo a porta escuto Jake me chamar

-s/n?

-Sim?

-Você pode... ficar aqui?

------------
Ficou pequeno, q ódio

Não sei escrever briga, mematei

Próximo cap vai ser soft (n vai ter hot, a menos q vcs queiram, porem n sei se consigo escrever 🤨🤨🤨)

--------------
Oieee amores, oq vcs acharam do ep 9? Ja joguei 2 vezes 🙈

A jessy tá tão------

A jessy tá tão------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pitelzinho

------------------

desculpa qualquer erro ortográfico, eu n revisei🙈

Gente coloquei uma música do jao, scr esse álbum ta tão *×&#*#-*×*÷*#£-*#

nao se esqueçam de votar e deixar seu comentário, os comentários de vcs são os melhores KEKSKSKSSK <3

Amo vcs, pra sempre <3

Genteeee esqueci de falar, vcs conhecem minha conta no tik tok?🙈

A queridinha de duskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora