‧₊˚ ᝰ ೀ ៹
𝗜𝗠𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘
[ CAPÍTULO SETE ]
𝗕𝗜𝗕𝗟𝗜𝗢𝗧𝗘𝗖𝗔
————————————————————𝗔 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢𝗥𝗔𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗤𝗨𝗔𝗗𝗥𝗜𝗕𝗢𝗟 havia acabado, resultando na casa corvinal sendo a ganhadora e sonserina junto com grifinória empatadas em segundo lugar, lufa-lufa estava logo atrás ficando em terceiro apenas por dois pontos. O amigo de Olivia, Mike, nunca estivera tão feliz por sua casa ter vencido, todos os dias ele se orgulhava mais de sua casa e sempre em alguma conversa ele chegava no assunto. Olivia e Jasmine não ficavam irritadas, pelo contrário, adoravam ver o amigo assim, muitas vezes chegava até a ser engraçado, o que fazia as amigas rirem do amigo que nem ligava pois estava muito ocupado falando de sua casa.
Regulus e Olivia continuavam a se encontrar e os sentimentos começaram a se aflorar, mesmo sem ambos perceberem, não chegaram a se beijar, mas já se abraçavam e costumavam ficar juntos por horas, escondidos é claro, na sala precisa ou na biblioteca, mais especificamente, eram os lugares deles, ninguém podia atrapalhar os dois quando estavam lá.
Quanto mais Olivia e o rapaz se aproximavam mais segredos ela escondia dos amigos, digo, não de Jasmine ou Mike, mas de James e Sirius, os marotos em geral. Ela sabia que se contasse a eles, os dois nunca mais se veriam e eles fariam questão de fazer isso acontecer. Olivia entendia o porque que ficariam irritados mas ela sabia de coisas que eles não tinham ideia, de como Regulus era doce por trás daquela capa de seriedade, de como adorava decifrar enigmas desde criança e também de como havia feito escolhas erradas mas agora com um propósito correto. Ela sabia de tudo. Ele contava a ela, todos os planos que tinha em mente, tudo o que planejava sozinho, o garoto era realmente esperto, mas ele sabia como fingir que não era.
Ela então cada vez mais se desaproximava de seu irmão e amigos, pois costumava passar grande parte do tempo com o rapaz. Mas James sabia que algo estava estranho, ele não sabia quem era o garoto, mas sabia que sua irmã estava apaixonada e andava por ai com alguém. Ele sentia medo de quem poderia ser para sua irmã chegar a escondê-lo dele, logo sua irmã, que sempre lhe contava tudo de sua vida, não lhe falava mais nada. Potter tentou até mesmo fazer com que a irmã contasse a Lily, mas assim que chegaram no assunto a irmã disse a ela que não tinha ninguém e nem nada a esconder.
Potter se preocupava com a irmã mais nova, mesmo que ela o irritasse sempre que podia, ele a amava mais que tudo e não queria que escondessem segredos em sua relação. Ele então tentou seguir os passos da irmã, que logo percebeu o plano do irmão de espioná-la, bolando então um plano para que o irmão pensasse que a garota estava gostando do melhor amigo, Mike. Regulus riu ao ver a ideia da garota, pensando que o irmão da garota não acreditaria, mas surpreendido James estava ocupado demais para notar os furos no plano, como que a garota podia simplesmente encontrar Regulus em lugares que ele não imaginaria ou vê-lo durante a noite. Olivia não negava o sentimento de traição com o irmão em seu peito, mas estava fazendo isso para uma coisa boa, mesmo que parecesse uma escolha idiota.
A garota só não imaginou que depois de tanto tempo escondendo aquilo, ela cometeria um erro. Um simples erro que ela não imaginou que se tornaria tão enorme assim, James possuía o mapa dos marotos, ou seja, conseguiria ver a irmã a qualquer momento, numa noite Potter não conseguia dormir e decidiu olhar o mapa, vendo Regulus Black e sua irmã juntos na biblioteca, o irmão não imaginou em nenhum momento um romance entre os dois, na realidade algo bem contraditório, como Regulus ferindo a sua irmã ou algo assim. Ele foi até lá sozinho e entrou não fazendo nenhum barulho, encontrando sua irmã rindo sentada no chão e uma risada masculina, possivelmente de Regulus Black. O irmão ao ver aquilo não acreditou, não conseguia, não podia. Saiu de lá sem falar uma palavra nem fazer nenhum barulho, saindo exatamente como entrou. Voltou para o dormitório sem entender nada, sua cabeça estava a milhão, pensamentos surgiam e rapidamente sumiam, parecia que estava literalmente ficando louco. Sirius lhe disse a vida inteira para não deixá-la chegar perto de Regulus, que ele iria influenciá-la, usá-la e por fim matá-la. Potter não conseguia entender de como sua irmã estava com um sujeito daqueles, ela sabia de tudo o que Sirius falava, ao menos que a garota queria morrer, então estava no "relacionamento" correto, o irmão pensou desapontado. Por fim o maroto dormiu com sua cabeça cheia.
☾
𝙜𝙛𝙨𝙡𝙤𝙪𝙞𝙚, 2021.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ IMPERFECT CHOICE | REGULUS BLACK
FanfictionOlivia Potter, irmã mais nova de James Potter, selecionada para a mesma casa de seu irmão, grifinória, mesmo os dois sendo completamente diferentes. Desde então a garota passou a andar junto com o grupo de amigos de seu irmão, mais conhecidos como o...