𝟮𝟮. 𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗦

3.1K 315 22
                                    

‧₊˚ ᝰ ೀ ៹
𝗜𝗠𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘
[ CAPÍTULO VINTE E DOIS ]

‧₊˚ ᝰ ೀ ៹    𝗜𝗠𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘    [ CAPÍTULO VINTE E DOIS ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗢𝗦
————————————————————

𝗢𝗟𝗜𝗩𝗜𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 tentando começar a ler o livro que Lupin tinha lhe dado no amigo secreto, era um livro trouxa que Lily falava tanto dele que a Potter desejou tê-lo, chamado de "amor e gelato" era uma história de amor trouxa, e por um mísero segundo a garota desejou ser uma garota trouxa e viver seu romance trouxa com Regulus, mas tudo isso passou quando a coruja, que agora já era conhecida, bateu com o bico em sua janela, era a coruja de Regulus com um papel, que no momento era o único jeito que estavam encontrando para se comunicar sem serem vistos ou ouvidos por alguém. A garota sentia raiva, raiva de não ter um relacionamento normal, como o de Lily e James, ou então de Remus e Jasmine, para todos parecia muito mais fácil, menos a ela.

Deixou seus pensamentos de lado e leu a carta com atenção, não queria perder nenhuma parte.

"Boa noite, na realidade, eu estou escrevendo a noite mas não faço ideia de quando poderei entregar essa carta, então estou lhe dando um breve 'boa noite', caso não for noite, por favor revele esta parte, eu realmente enrolo quando decido escrever cartas, não tenho o costume.

Bem, só queria lhe dizer que estou com saudades, de você e de seus abraços apertados. Faria de tudo para estar com você nesse momento, mas infelizmente não posso, minha família está muito mais atenta a cada passo que dou agora e não quero lhe colocar em perigo. Quero que saiba que sinto muito por tudo o que você está passando, principalmente Lily, por favor mande desculpas a ela por mim. Assim que conseguir planejar algo eu irei te escrever e contá-la a primeira mão a você espertinha.

Fique segura, ah quero também que saiba que não estou e nem irei machucar ninguém, 'ele' não me daria nenhuma função assim, o que faz eu me sentir tranquilo, afinal, como você está? Espero te ver logo!

R.A.B"

A garota se sentiu mais aliviada ao saber que o namorado não estava machucando ninguém apesar de tudo no que ele está envolvido, mas sentia saudades, quando leu seu apelido "espertinha" seu coração acelerou e borboletas lhe vieram na barriga. Agora ela teria somente de o responder.

"Bem, ainda não é noite, mas posso fingir que é, enfim, apesar de tudo o que acontece em nossa volta eu me encontro relativamente bem, não se preocupe, estou segura. Também estou morrendo de saudades de você chatinho, sinto falta de seus braços enrolados em minha volta, me sinto segura neles e ao seu lado. Sinto falta de seu cheiro também, seu perfume é viciante (nunca pare de usa-lo).

Pode deixar que direi a Lily que sente muito, mas por favor, não coloque a culpa em cima de si mesmo, não é você que está fazendo tudo isso, está sendo obrigado apenas a acompanhar o grupo. Fico mais tranquila em saber que não estás tendo de machucar ninguém ou algo do tipo, pode ter certeza que estou esperando seus planos mirabolantes para fazer parte deles.

Sabe, quando tudo isso acabar quero lhe falar mais sobre o livro que estou começando, acredito que vais adorar, apesar de ser um romance. Espero que esteja bem, assim que conseguir tempo para me ver escreva a mim!

O.P"

E então entregou a carta a sua coruja e a libertou da gaiola, abrindo a janela logo em seguida e vendo-a sumir nas nuvens. Esperava que o garoto ficasse feliz de ver a resposta, apesar do momento que estavam todos passando. Se sentou na cama de volta e abriu seu livro na página em que tinha parado, continuando a ler sobre os principais, Ren (Lorenzo) e Lina (Carolina) e suas vidas na Itália.

𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 : AMOR E GELATO - JENNA EVANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗿𝗲𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝗱𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 : AMOR E GELATO - JENNA EVANS


𝙜𝙛𝙨𝙡𝙤𝙪𝙞𝙚, 2021.

✔︎ IMPERFECT CHOICE | REGULUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora