‧₊˚ ᝰ ೀ ៹
𝗜𝗠𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘
[ CAPÍTULO VINTE E QUATRO ]𝗛𝗢𝗦𝗣𝗜𝗧𝗔𝗟
————————————————————𝗘𝗥𝗔 𝗝𝗨𝗟𝗛𝗢, mais especificamente dia 31 de julho de 1980, quando a bolsa de Lily Evans estourou enquanto todos estavam na sala de estar rindo e se divertindo, James correu a levando para o hospital, apesar de todo o caos, eles tinham uma nova vida a celebrar e receber. Sirius chegou a passar mal, principalmente pois foi o primeiro a notar a bolsa da garota estourar, quase desmaiou sendo segurado por Lupin e Cleo que riam da cara do amigo.
- Parem de rir! - ele gritava
- Você nem o pai é Sirius - Cleo dizia a ele rindo
- Mas sou o padrinho, vamos combinar que é muito mais importante - ele dizia rindo, já se sentia melhor - o padrinho tem de ser o mais legal
Todos correram até o hospital, chegando lá e vendo a cena exata de Harry no colo de James, que sorria com lágrimas nos olhos, fazendo os olhos de Olivia encherem de lágrimas, mas lágrimas de felicidade e seu coração se encher de orgulho do mais velho.
- Venha Sirius vamos pegá-lo no colo! - Olivia gritava para o amigo que corria junto com ela até a porta, que logo era aberta por James
- Sabia que seria menino! - Sirius dizia rindo
- Pequeno Harry, saiba que sou muito mais legal que seu pai - a Potter dizia no ouvido de Harry que abria um sorriso para ela - até ele concorda em James - fazendo o irmão rir
- Nosso pequeno milagre - o mais velho dizia dando carinho em seu mais novo e primeiro filho
- Estou tão orgulhosa de você! - Olivia dizia o abraçando
A garota estava tão feliz em estar ali, que por poucos segundos conseguiu "esquecer" de que Regulus não estava ali pois estava com você-sabem-quem. Depois de passarem horas com o pequeno bruxinho que seria o mais novo milagre do grupo, todos retornaram a suas casas e os Potters, digo Harry, James e Lily foram para o esconderijo e Olivia não fez diferente, os acompanhando. Assim que chegou viu uma carta, que parecia ser de Regulus, em cima de sua cama, ela então pegou a carta e começou a ler, James, Lily e Harry estavam dormindo, aliás já era tarde.
"Olá espertinha, como está? Caso esteja se perguntando como eu estou, bom, estou bem, pensativo e ocupado mas bem. Estou escrevendo essa carta com um propósito um pouco diferente, tive uma ideia, como podemos fugir daqui, nos esconder até que isso acabe, mas só consigo te levar, não posso levar mais ninguém além de você por conta do perigo, e eu sei que és a única que aceitaria fazer isso, então aqui estou eu com meu plano mirabolante.
Vamos fugir para a antiga casa de minha família, não a que vocês frequentam para as reuniões da ordem, mas sim uma longe daqui onde fica perto da praia, onde podemos sobreviver com mais certeza e além disso nos vermos diariamente, estou com saudades. Se concordar com o plano ou quiser saber mais sobre me mande uma carta apenas dizendo que sim, irei lhe mandar uma que já está pronta nesse exato momento lhe dizendo como vamos chegar lá e o que você precisará levar para sobrevivermos e ficarmos seguros. Espero que todos estejam bem!
R.A.B"
A garota terminou de ler a carta animada mas ao mesmo tempo preocupada, imaginava que poderiam esconder todos juntos na casa, mas só poderia proteger a si mesma e Regulus, infelizmente. Ela preferiu dormir do que pensar no que responderia, deixaria isso para o dia seguinte. Ela iria falar com o irmão mais velho para ver o que ele achava da ideia e discutiria com Lily também, aliás os deixaria sozinhos.
O dia amanheceu nublado, milhares de pensamentos se passavam na mente de Olivia logo cedo, estava nervosa, tinha de fazer uma escolha sensata. Queria somente proteger todos.
- Bom dia - James falava parecendo que tinha sido atropelado por um caminhão de tão cansado que aparentava
- Bom dia, nossa você está acabado - Olivia dizia rindo vendo Harry sorrir para ela no colo do irmão - me dê ele aqui e vá cuidar de si mesmo e você faça o mesmo - dizia apontando para Lily que tinha a aparência igual a de James, estavam cansados e ela precisava ajudá-los nesse momento, não fugir, por mais que quisesse ficar segura ao lado de seu amor, ele teria de esperar um pouco.
Olivia tentou cuidar do pequeno durante o dia inteiro, deixando Lily e James apenas com a troca de fraldas e a comida, queria que eles estivessem inteiros para os próximos dias, aliás aquele era apenas o primeiro dia. Apesar de tudo o que fez durante o dia não conseguia tirar a carta de Regulus da mente, fugir. Não poderia fazer isso com a família, não agora.
Assim que chegou a hora de comerem ela deixou Harry com Lily e correu para o quarto pegando um papel e sua caneta de pena, escreveria uma resposta, ele merecia uma resposta, nem que negativa.
"Bem em saber que estás bem chatinho, eu estou bem também, apesar de cansada é claro, nosso milagre nasceu ontem, então estou ajudando eles com o pequeno sempre que posso, não sei se posso deixá-los agora, mas gostei do plano, quem sabe quando aprendam a se virar com o pequeno eu irei aceitá-lo, só não posso agora, me desculpe.
O.P"
A garota sentiu um aperto no peito ao enviar a carta, mas tinha de fazer isso. Então James a chamou para comer fazendo todos os seus pensamentos sumirem, ela desceu as escadas da casa e então começou a rir do irmão tentando dar comida a Harry que virava o rosto assim que James chegava com a mamadeira perto dele. Ali em sua frente estavam os porquês dela ter rejeitado a proposta, eram sua família, ao menos o que restava dela.
☾
𝙜𝙛𝙨𝙡𝙤𝙪𝙞𝙚, 2021.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ IMPERFECT CHOICE | REGULUS BLACK
FanfictionOlivia Potter, irmã mais nova de James Potter, selecionada para a mesma casa de seu irmão, grifinória, mesmo os dois sendo completamente diferentes. Desde então a garota passou a andar junto com o grupo de amigos de seu irmão, mais conhecidos como o...