Manhã seguinte Pt.1

7K 436 178
                                    

" Gente, esse capítulo ficou muito grande... Então dividi ele em duas partes"- Autora

Bakugou*

Acordo…um pouco sonolento, sinto algo deitado em meu peito. Olho e percebo que era …a s/n? Começo a me lembrar da noite anterior, várias cenas viam em minha mente, sinto meu rosto ficar levemente quente…
Fico ali observando a s/n, ela deve estar um pouco cansada. Olha que peguei leve com ela…

Quando vejo… eu estava passando a mão em seus cabelos. E percebo que a mesma estava completamente nua deitada ao meu lado, aquela cena….
É melhor eu sair pra caminhar um pouco. Visto um shot e quando saí da barraca visto meus sapatos.
Estava fazendo um pouco de calor…

S/n*

Mau acordo e já começo a me lembrar da noite anterior… sinto meu rosto ficar completamente corado quando percebi que estava nua. Mas Bakugou não estava ali, visto uma camiseta que parecia ser dele… mas não liguei muito, ela era até que bonita, visto ela e coloco meu short que estava mais fácil de pegar na mochila… A blusa do Kacchan cobria ele todo. Saio da barraca e vejo kiri, Denki e Shinso já acordados.

S/n: Bom dia

Denki: Bom diaa -fala o mesmo colocando seu braço envolta do meu pescoço. - A noite foi bem animada né? -risos.

S/n: Cala boca -falo cutucando a barriga do mesmo, que solta uma pequena risada… tenho certeza que eles escutaram tudo ontem.

Kiri: S/n o que é isso no seu pescoço?

S/n: Foi um mosquito... -coloquei a mão no meu pescoço… ficando um pouco corada. Eu sabia que os chupões que Bakugou fez ontem não iam sair tão fácil assim.

Denki: Oi baku… bom dia -fala o mesmo olhando para Kacchan que estava vindo em nossa direção, parecia que ele tinha dado um mergulho na cachoeira estava com seus cabelos molhados e sem camisa. E meu Deus…

Kiri: Bom dia mosquito

Baku: Que se tá falando? -Todos começam a rir, menos Kacchan que não estava entendendo nada.

Denki: Acho que não foi só o Baku que deixou seus rastros. A s/n também - risos. Falou o garoto olhando para as costas de Bakugou. Que estava toda arranhada.

 Que estava toda arranhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinso: Caramba s/n

Kiri: Mas... pelas marcas, Bakugou pegou um pouco pesado com ela.

Denki: tu fez um estrago munhe, marcou o que é teu direitinho - eu e Denki começamos a rir.

Baku: É melhor vocês calarem a boca, pq o que faço ou deixo de fazer, não é da conta de ninguém. - o mesmo olha para mim com um sorriso malicioso no rosto, que logo se fechou ao dar um olhar mortal para Denki que ainda tava com seu braço envolta do meu pescoço, que logo soltou percebendo o olhar do mesmo.

Baku: E você, o que está fazendo com minha blusa?

S/n: Gostei dela, aí resolvi vestir. Pq? Quer que eu tire? - falo só pra provocar o mesmo. Já vou tirando blusa… quando bakugou aparece em minha frente.

Baku: Você não é doida. - ele fala se aproximando de mim. E faço o mesmo…

Kiri: Aah não,  por favor… eu não vou ficar vendo vocês se pegarem. Ontem a noite não foi sulfite? - Todos começam a rir do que Kiri tinha acabado de falar.

Denki: ok gente, bora comer..- Todos se serviram. Estávamos sentados comendo…

Shinso: Que horas vamos voltar hoje?

Denki: É mesmo mano, amanhã tem aula.

Kiri: Como não demora muito daqui até UA, vamos sair daqui umas 19:00. Pode ser?

S/n: Por mim tá de boa

Denki: Ok então…
.
.
.

*No barco*

(No dia anterior)

Midoriya*

Chegamos no porto onde iríamos pegar o barco. Estava cedo ainda… Todoroki e eu estávamos esperando seus irmãos chegarem…

Deku: Todoroki. - Sim… - o mesmo responde.
Eu ia falando, mas sou interrompido por seus irmãos que haviam acabado de chegar.

Fuyumi: Shoto você trouxe um amigo pra ir com a gente! - fala a mesma toda animada- Prazer sou a Fuyumi Todoroki.

Deku: P-Prazer é todo meu -falo comprimentando ela -Me chamo Izuku Midoriya e obrigado por me levarem junto com você, espero que eu não esteja atrapalhando.

Fuyumi: Ah que fofo… que nada, e ainda é bem difícil o Shoto me apresentar algum amigo. Fico muito feliz que você virá com a gente. - ela dá um sorriso e em seguida olha para Todoroki- Além disso, Shoto falou muito de você -sorriso de lado.

Deku: De mim?... -Pq ele falaria de mim para sua irmã.

Natsuo: Oi Midoriya eu me chamo Natsuo… -fala me comprimentando - vamos gente já era pra nós estarmos no barco, vai ficar tarde desse jeito, e nem vamos conseguir ver o pôr do sol.

Fuyumi: É mesmo, vamos… - fala pegando na minha mão e na de Todoroki e nos levando até o barco.
.
.

Já estávamos longe do porto. Era linda a visão que tínhamos do barco.
Eu estava ali sentado na ponta do barco observando aquela vista linda, sentindo o vento em meu rosto era tão relaxante. E pensando… em como minha vida deu uma reviravolta, e que eu estava aos poucos realizando meu sonho…
Fico ali perdido em meus pensamentos.

Todoroki: Midoriya… - quando sou tirado deles com a voz do mesmo. Todoroki se senta ao meu lado.

Todoroki: Você está bem? Não se sente enjoado andando de barco?

Deku: Sim, por incrível que pareça não.

Todoroki: Que bom. O que você queria falar para mim mais cedo?

Deku: Não era nada de mas

Todoroki: Certeza?

Deku: Sim - Se você soubesse o que sempre quis falar pra você dês do dia que te conheci… Mas tenho medo de você não sentir o mesmo e eu acabar me machucando.

Ficamos ali conversando um bom tempo. Depois resolvemos entrar, já havia ficado escuro… Todoroki resolveu ficar um pouco mais, o mesmo resolveu beber um pouco de vinho… ele disse que os irmãos dele não ligavam, contanto que ele não bebesse toda hora.

Fui para meu quarto… resolvi ler um livro
.
.
.

"Não parece mas dá muito trabalho pra fazer... Não esqueçam minha estrelinha ⭐❤️ obrigado por ler"
-Autora

A Origem  { 𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦 𝕖 𝕊/𝕟 }Onde histórias criam vida. Descubra agora