"Olá, só passando pra avisar que o hot do kiri e do Denki vai ter uma parte 2. Mas optei por postar mais pra frente como um bônus. Ah desculpas pela demora, mas já tenho mais um capítulo além desse pra postar pra vcs, então bjs boa leitura"- Autora
Autora-chan*
No outro dia de manhã. Era a vez de vc e meninas fazerem a comida, depois que terminaram foram chamar os meninos.
S/n: Oh seus merdas venham comer
Denki: É….
Kiri: Eu pego pra vc - diz se referindo ao Denki
Iida: S/n seja mais delicada
S/n: Delicada meu ovo. Vai logo comer porra - Bakugou ri do que vc havia acabado de falar.
Mina: Ela acordou de mau humor pelo visto *diz baixinho*Você vai até a mesa colocar a sua comida, quando sente alguém pegar em seus cabelos, os colocando de lado e que logo em seguida deixa um beijo em seu pescoço.
S/n: Mas q porra… Bakugou se quer me matar de susto? - fala se virando
Baku: Vai pode descontar sua raiva em mim, eu sou homem o suficiente pra aguentar.
S/n: O que vc está faltando? Eu não tô com raiva.
Baku: Então me diga pq está me chamando de "Bakugou" ? E xingando o pessoal assim?
S/n: É seu nome, oras.
Baku: Se já sabe o que combinamos…
S/n: E o pessoal, Ah eles nem ligam.
Mina: Bakugou… - chama o mesmo vindo até ele
Baku: O que é porra?
Mina: O kiri tá te chamando… - diz colocando a mão no ombro dele. Você por puro instinto, dá um tapa na mão dela e puxa o Bakugou para perto e o abraça.
S/n: Não toca no que é meu… Hrum - faz cara de emburrada por pura manha.
A Mina e o Bakugou te olham sem entender nada.
S/n: Kacchan eu quero pudim
Baku: Oxi do nada - ele coloca a mão na sua testa, para ver se estava com febre, mas não estava. Ele olha para Mina que entende o seu olhar, era como se ele estivesse perguntando algo para ela que respondeu balançando a cabeça positivamente.
Baku: Tá bom. Vou comprar pra vc, mas só depois que você comer - se refere a comida que vocês haviam feito mais cedo.
S/n: Aah… Mina, me desculpa foi sem querer
Mina: Sem problema, eu entendo bem - Katsuki suspira aliviado que a Mina havia entendido bem a situação da s/n.
Baku: Bom, vamos ag.
Um tempo se passou e todos terminaram de comer.
S/n: Bom, agora vamos lá comprar o pudim?
Baku: Sim - vocês já estavam saindo
Todoroki: Vocês vão ao centro ? - vocês dois balançam a cabeça positivamente.
Todoroki: Posso ir com vcs? Tenho que comprar remédios e mais algumas coisas.
S/n: Sim, sem problema - Como era perto vcs foram andando mesmo. Você tinha percebido que o Katsuki estava tendo mais cuidado com vc do que o normal, e você queria perguntar pra ele o pq disso depois que voltassem.
Baku: Cadê… *diz procurando algo*
S/n: O que foi?
Baku: Minha carteira, não tá no meu bolso...Porra, deixei em cima da cama - isso já era no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem { 𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦 𝕖 𝕊/𝕟 }
Fanfic🚫Contém escrita +18✨ 💁🏻♀️A história se passa de pois do sequestro de Bakugou... S/n entra na UA no meio do semestre... Ela tem sua própria individualidade, mas não sabe que é portadora do One For All. S/n: Seu nome