┈ 𓈉 ┈ 𓈒
Joalin pov's
Jardin secreto - Oregon
8:30 AM
ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Mamãe pediu pra eu procurar uma fadinha e aqui estou eu em busca de uma fadinha. hmm estava pensando só vou pegar se for uma fada bonita andei lendo as pesquisas da mamãe e as fadas morangos são as mais raras então eu só vou pegar se for uma fada morango.
...
Acabo de achar um jardim, ele é simplesmente lindo ando destraidamente pelo jardim até que escuto sussurros abaixo minha cabeça e vejo pequenos seres correndo para dentro de árvores. Será que são fadas? hm pode ser acabei de ver uma "flor" voar deve ser uma fada flor.
ando em direção a uma grande árvore que me chamou muita atenção, até que escuto um "por favor não me deixe" não sei se foi isso mesmo que a fadinha falou deve ter sido.Olho pra baixo e vejo uma fadinha presa em uma poça de alguma coisa verde. os cabelos da mesma estão soltos e do lado dela a um pedaço de morango deve ser o Chapéu, fico um tempo olhando a mesma até que finalmente me lembro que estava em busca de uma dela.
me agacho e pego na cintura da pequena fada e tiro ela de lá com cuidado botando a mesma no chão que na mesma hora tenta correr mas seguro sua mão com força
a pequena fada me olha, e logo posso ver uma grande lágrima saindo de seus olhos. Uou isso foi uma grande gota de lágrima pra apenas uma pequena fada.
-oi tudo bem?... Meu nome é Joalin, qual é o seu? - pergunto em um sussurro. - tbm vi nas anotações da mamãe que os ouvidos das fadas são muitos sensíveis.
-pode me soltar? - fala a fada tão baixo que eu quase não escuto
-desculpa fadinha mas mamãe me disse para procurar uma de você, então tenho que te levar pra casa - falo sussurrando enquanto tento passar as mãos pelos cabelos que parecem super macios da fada, a mesma tenta correr mas não tem força pois minha mão está segurando forte seu braço.
-a fadinha olha em meus olhos desesperada a mesma meche as costas freneticamente. - e então eu percebo que estou machucando a fadinha solto seu braço rapidamente
-desculpe fadinha não foi minha intenção - falo sussurrando e chegando mas perto dela
-tudo bem eu só quero ir embora - fala a fadinha tentando soltar a minha mão de sua cintura que eu acabei de botar.
-desculpa mas preciso te levar pra mamãe - falo rápido pegando a fadinha e prendendo a mesma na minha mão que está em formato de concha, começo a correr pra fora do jardin, a fadinha em minha mão está louca pra sair.
-mamãe -grito me esquecendo completamente da fadinha
-mamãe - sussurro
-oi amor - mamãe fala vindo pra perto de mim
-eu achei uma fadinha mamãe,ela está na minha mão - falo sussurrando
-filha eu não quero outro elfo eu preciso de uma fada, já temos o simon - fala mamãe passando as mãos nos meus cabelos
-não mamãe, agora eu acertei é uma fada veja só - falo abrindo a mão para a mesma
-meu Deus. Ron venha aqui agora - fala minha mamãe enquanto tenta acariciar os cabelos da fadinha que nesse momento está esticada na minha mão.
-mamãe eu acho que ela morreu - falo sussurrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
୧💐୨ ↳ The fairy❞ ⋆
Fanfiction━━━━━━━☆☆━━━━━━━ 【☆】short fic ୧ 🎀 ୨ ━━━━━━━☆☆━━━━━━━ Any + josh ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵ Any gabrielly é uma fada que vive feliz em seu jardim mágico até que em um dia uma família de exploradores pegam a mesma e decidem que o melhor a se fazer e cuidar da pequ...