PLOT 10 / back to friends

258 7 1
                                    

sinopse - Às vezes se envolver com o seu melhor amigo acaba realmente estragando as coisas. Christopher Uckermann e Dulce Maria são a prova viva disso.
Amigos desde o jardim de infância, os dois cresceram e estudaram juntos até se formarem no ensino médio. Durante a adolescência, Dulce e Christopher desenvolvem sentimentos um pelo outro e começam um namoro. As coisas não dão muito certo. O ciúme e as inseguranças são um empecilho e após muitas brigas, os dois terminam e suas vidas se desencontram depois que eles acabam indo para universidades diferentes.
Nos anos seguintes, ambos sentem o peso da falta um do outro. Talvez eles pudessem esquecer o romance e voltar à amizade, certo? Bom, parece que não é tão simples assim...

sinopse alternativa - "Eu acho que estragamos as coisas nos apaixonando e desapaixonando. Se eu pudesse escolher um final diferente, faria com que voltássemos a ser amigos."

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

títulos - back to friends / just friends?

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

enredo - Mais um plot inspirado em música! Dessa vez na música "Back to friends".

Dulce e Christopher são amigos de infância e estão sempre juntos. Eles cresceram quase como irmãos, mas na adolescência, com os hormônios e sentimentos da idade eles acabam vendo um no outro uma oportunidade de encontrar o amor. Eles namoram durante o ensino médio e mantém uma relação conturbada cheia de altos e baixos e muitas discussões. Quando o colegial termina, eles tomam a decisão de colocar um fim no relacionamento e se distanciam, já que foram para universidades diferentes.

Ambos passam os anos seguintes sentindo saudade da amizade que tinham e muito arrependidos por terem trocado aquela amizade por um romance que tinha tudo para dar errado. Era doloroso para eles perceber que perderam algo tão precioso.

Já adultos e tentando montar suas vidas, os dois voltam para sua cidade natal e se reencontram. Dulce então propõe que eles tentem voltar a ser amigos como nos velhos tempos. Christopher diz que eles podem sim tentar esquecer a época em que namoraram como se ela não tivesse existido. Eles de fato retomam a amizade, mas sentimentos maiores surgem, deixando Dulce com medo de que tudo acontecesse de novo.

Vendo que voltaria a se apaixonar por Dulce aos poucos, Christopher começa a namorar com uma garota com quem estava saindo (vamos chamá-la de Penny). Dulce morre de ciúmes, mas finge que está feliz pelo relacionamento dos dois e resolve começar a namorar também (vamos chamá-lo de Robert).

A partir disso, Dulce e Christopher fazem de tudo para se provocarem, tentando sempre competir sobre quem está mais feliz em seus relacionamentos. Eles começam a brigar com frequência, em discursões cheias de deboche e sarcasmo, como quando faziam quando namoravam no ensino médio. E mesmo brigando muito, eles ainda se diziam melhores amigos e negavam sempre que alguém questionava que eles não se gostavam de verdade.

Na noite de natal, após a ceia com a família e amigos, os dois acabam bebendo um pouco demais e saem juntos para uma caminhada noturna. Mais uma briga acontece e Christopher acaba admitindo que sente ciúmes de Dulce com Robert e que não aguenta mais ter que fingir estar tudo bem. Dulce também acaba admitindo os seus ciúmes em relação à Penny e os dois se acamam após essas revelações. Eles conversam e se perguntam o porque daquilo e percebem que obviamente ainda estão apaixonados um pelo outro, mas não sabem lidar com esse sentimento porque ambos têm medo de que acabem se afastando caso se envolvam novamente.

Como estão sob efeito do álcool, Christopher a convence de que deveriam tentar algo só por uma noite e ela aceita. Eles acabam dormindo juntos e no dia seguinte o clima fica estranho. Os dois logo se arrependem do que fizeram, principalmente pelo fato de que traíram seus namorados. Christopher admite que a noite foi ótima e que não foi o suficiente para tirar Dulce da cabeça. Dulce tem uma ideia louca de que eles continuem se encontrando às escondidas e que tenham um lance casual secreto enquanto fingem ser apenas amigos. Seria uma forma de saciarem o desejo que sentem um pelo outro sem ter que abdicar da amizade.

Logo os dois começam esse esquema de traição e segredos, o que realmente melhora o convívio, diminuindo as brigas e os ajudando a lidar melhor com o que sentem. Mas por quanto tempo aquilo seria segredo? Por quanto tempo eles suportariam ter um ao outro e ao mesmo tempo não ter?

O clímax e o desfecho você é quem decide =)

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

detalhes dos personagens - Eu não pensei direito sobre a personalidade deles dois nessa fic, mas sobre a amizade: eles são muito unidos e realmente se amam acima de tudo e se ajudam em qualquer coisa quase como se aquilo fosse uma regra. São o tipo de amigos que se zoam e que não têm restrição sobre nenhum assunto, falando o que querem um para o outro.

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

Notinhas ^^

Gostou e quer usar esse plot? Deixe seu voto e seu comentário nesse capítulo!

Gostou e quer usar esse plot? Deixe seu voto e seu comentário nesse capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Candy Plot | plot shop Onde histórias criam vida. Descubra agora