PLOT 6 / dear sister

249 15 5
                                    

sinopse - Ser uma aluna dedicada? Ok. Evitar as distrações adolescentes? Ok. Almejar um futuro brilhante e lutar por isso? Ok. Obedecer fielmente sua mãe sendo sempre a filha perfeita? Ok.
Dulce é uma boa garota e é uma pessoa muito centrada, mas as coisas começam a mudar depois que sua mãe resolve se casar pela segunda vez e justamente com o xerife da cidade, que traz como bagagem seu filho rebelde e atrevido, a quem Dulce despreza totalmente.
Christopher não está feliz em ver seu pai substituindo a falecida esposa, mas vê uma chance de se divertir com sua nova irmãzinha ao descobrir que ela se trata justamente da garota que adora importuna-lo e alfineta-lo no colégio.

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

títulos - dear sister / enemies to lovers / opposite of me

*Você pode ajustar as informações conforme a sua preferência.*

<>

enredo - eu escrevi um pouco dessa história há um tempo atrás, mas não gostei do resultado e resolvi não dar continuidade. Pra não perder o plot, vou disponibilizar pra vocês.

A história começa mostrando a Dulce no colégio. Ela está revisando os assuntos de biologia para uma prova que acontecerá no próximo tempo. A ajudando com os estudos, está o seu melhor amigo Christian. Dulce está irritada porque os jogadores do time de futebol não param de fazer barulho no pátio, mesmo vendo que outros alunos estão estudando. De repente, uma bola é arremessada na mesa onde Dulce está e acaba acertando seu suco de laranja, que cai e encharca sua blusa. Irritada, ela levanta e começa a gritar com os garotos perguntando quem foi o responsável por aquilo. Para a sua não-surpresa, foi justamente o Christopher, seu arqui-inimigo oficial. Christopher a provoca e ela responde à altura, julgando principalmente a falta de interesse acadêmico de Christopher.

A melhor amiga de Dulce, Anahi, lhe empresta sua blusa de treino das líderes de torcida para que Dulce não fique com a que estava suja de suco. Ao voltar para casa, sua mãe conversa com ela e conta que está namorando e que seu namorado virá jantar à noite. No primeiro momento, ela acha ótimo que sua mãe esteja seguindo em frente depois de ser abandonada pelo pai de Dulce, que a trocou por uma mulher mais jovem. A felicidade de Dulce acaba quando sua mãe conta que o novo namorado é o xerife Victor Uckermann, pai de Christopher. Ainda assim, Dulce tenta não estragar as coisas e mantém o desgosto apenas para si mesma.

Antes do jantar, ela se encontra com Christian e Anahi em uma lanchonete e reclama daquilo para ele. Os dois a tranquilizam e ela volta para casa com a mente mais aberta. Quando seu futuro padrasto chega para jantar, ele vem acompanhado de Christopher. É claro que Christopher não perde a chance de importunar a Dulce durante o jantar, contando para a mãe dela coisas sobre o colégio, a envergonhando ao falar sobre o teste das líderes de torcida no qual Dulce não passou.

Após o jantar, com o intuito de ficar sozinha com o namorado, Blanca sugere que Dulce e Christopher saiam juntos. Dulce detesta a ideia, mas Christopher a convence dizendo que a levará para uma festa na casa de Maite, capitã das líderes de torcida e melhor amiga de Christopher. Ela aceita e ele a leva em sua moto, fazendo questão de acelerar para assusta-la. Chegando lá, os dois se afastam e Dulce sai à procura de Christian e Anahi, que ficam surpresos por vê-la em uma festa, já que ela não costuma gostar muito desses eventos.

Ao se encontrar com seus amigos Alfonso e Dereck, Christopher comenta que seu pai está namorando a mãe de Dulce e seus amigos sugerem uma aposta. Eles apostam que Christopher consiga namorar com Dulce em até um mês. A partir disso, Christopher começa a ficar mais gentil com Dulce nos dias que se seguem, o que é estranho para ela, que se mantém na defensiva por desconfiança.

Candy Plot | plot shop Onde histórias criam vida. Descubra agora